BIRIGUI: Ao som de violino e aplausos, médico recebe alta após 18 dias internado por Covid-19
13 de abril de 2020 844 Visualizações

BIRIGUI: Ao som de violino e aplausos, médico recebe alta após 18 dias internado por Covid-19

Profissional da saúde ficou 18 dias internados na Santa Casa. Município tem cinco casos positivos da doença causada pelo novo coronavírus.

Um médico de 47 anos que estava internado com Covid-19 na Santa Casa de Birigui (SP) recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo de Páscoa (12). Um vídeo mostra o homem sendo aplaudido por funcionários.

No vídeo é possível ver o paciente em uma cadeira de rodas. Enquanto um violinista interpreta uma música sacra, profissionais da saúde e funcionários que trabalham no hospital começam a aplaudi-lo.

O médico é transportado até a porta do hospital, onde o acompanhante dele agradece os serviços prestados pela equipe de saúde.

De acordo a Vigilância Epidemiológica, o município possui cinco casos positivos da doença. Ao todo, 62 notificações foram registradas. Deste total, 10 exames deram negativo e 25 pessoas estão aguardando os resultados para saber se foram infectadas pelo vírus. Três óbitos suspeitos estão sendo investigados.

Fonte: G1

 

 

 

–:–/–:–

 

Anterior MORRO AGUDO: Cuidadora é morta com golpes de faca
Next Câmara Federal debate nesta segunda-feira (13) Orçamento de Guerra

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no bairro São Francisco

O ajudante de pintor R.S.G., 30 anos, morador no bairro Henriqueta, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Ricobello, cabos Mattos e Reis e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Marido registra queixa após ser agredido pela esposa com pedaço de madeira

Um motorista de 44 anos registrou boletim de ocorrência contra sua mulher, uma garçonete de 37 anos, neste domingo (24). Segundo consta no registro policial, o caso aconteceu no Bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta