BIRIGUI: Adolescente morta com a mãe e o irmão pelo ex foi executada com tiro na cabeça e achada de joelhos; Além dela foram mortos também o irmão e a mãe
26 de agosto de 2021 1560 Visualizações

BIRIGUI: Adolescente morta com a mãe e o irmão pelo ex foi executada com tiro na cabeça e achada de joelhos; Além dela foram mortos também o irmão e a mãe

Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, também matou o cachorro da família e, em seguida, cometeu suicídio. Caso foi registrado na tarde de terça-feira (24), no bairro Novo Parque São Vicente, em Birigui (SP).

A adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, morta ao lado da mãe e do irmão pelo ex-namorado, foi executada com um tiro na cabeça e achada caída de joelhos, segundo o delegado responsável por investigar o caso, Guilherme Melchior Valera.

O crime foi registrado em uma casa do bairro Novo Parque São Vicente, em Birigui (SP), na tarde de terça-feira (24). O vigilante Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, cometeu suicídio depois de atirar contra as vítimas e em um cachorro da raça pitbull.

De acordo com delegado Guilherme Melchior Valera, equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e, por volta das 18h, encontraram mãe e filhos mortos dentro da casa.

“Ele, possivelmente, atingiu primeiro a mãe da adolescente, que estava sentada no sofá. Foi até o banheiro e atingiu o irmão da adolescente, que estava tomando banho. A adolescente, provavelmente, se ajoelhou, implorando pela vida. Ele a executou com um tiro na cabeça. Ela caiu ajoelhada, de frente no chão”, afirmou.

Depois de matar Daiana Cristina Pires, de 39 anos, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24, e Mariana Pires Tondati Champan, de 16, o vigilante saiu da residência, descarregou os cartuchos deflagrados e colocou mais duas munições.

“Com essas duas munições, provavelmente, ele executou o cão da raça pitbull, voltou para dentro da residência, sentou ao lado da adolescente, deu um tiro na cabeça e caiu em cima dela. Foi o que conseguimos apurar no lugar dos fatos”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar a motivação do triplo homicídio seguido de suicídio.

“Pelo que conseguimos levantar com populares, o vigilante teria um relacionamento amoroso com a adolescente de 16 anos. Aparentemente, ele havia subtraído esse revólver calibre 38 do posto de trabalho. Vamos tentar ouvir testemunhas e, principalmente, os familiares da vítima para saber se havia alguma situação de violência doméstica pretérita entre o autor e a adolescente”, explicou.

Os corpos Mariana, Daiana e Igor são velados nesta quarta-feira (25) no salão paroquial de Braúna (SP). O sepultamento está marcado para a manhã de quinta-feira (26).

Fonte: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/08/2021
Next BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Gomes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher se esconde atrás de placa de sinalização para evitar que motorista lhe atingisse com o carro

Uma senhora de 50 anos, que se identificou como R.M.S., esteve na delegacia e relatou que a investigada A.H., mulher, 46 anos, por motivos a serem esclarecidos, veio a lhe

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico após se ferir em tentativa de fuga

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado S.S.A, 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta