BERRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando em lojas no shopping
O desempregado R.P.R.F., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso depois de ser flagrado tentando furtar em um supermercado no shopping de Barretos.
Segundo consta, na delegacia esteve o H.B.O., 32 anos, afirmando que é funcionário da referida loja e que estava em seu local de trabalho, quando por volta das 13h15, ele visualizou dois homens saindo apressadamente do interior da loja, e assim que eles ultrapassaram a linha de caixas, o sensor de objetos, que fica na porta da loja, acionou.
O funcionário então conseguiu deter um dos indivíduos, identificado como R.P.R.F., e em busca pessoal junto a ele foi localizada uma sacola, que continha em seu interior um espremedor de frutas, dois carrinhos de brinquedo, que pertenciam a loja, assim como diversos outros objetos.
Questionado sobre os fatos o indiciado negou que tivesse cometido o furto, porém logo em seguida tentou se evadir, mas foi contido pelo funcionário e por um Policial militar que ali se encontrava de folga.
Após pesquisa no shopping, ficou constatado que os demais objetos haviam sido furtados de outra loja, também sediada naquele local.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido até o Distrito Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse recolhido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Guaíra: Rapazes são detidos com dinheiro e maconha após tentarem fuga
Os investigados R.R.S., 20 anos e A.H.R.O., 19 anos, moradores na cidade de Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, Matias e Baltazar, tendo os policiais
BARRETOS: Homem é preso após furtar desodorante e queijo em supermercado
O vigilante J.P.C.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que trabalha em um supermercado na Avenida 43, e o estabelecimento conta com câmeras de monitoramento, e ele estava
BARRETOS: Furto em construção no Jardim Universitário
O senhor M.J.S., 72 anos, foi até a delegacia e relatou que tomou conhecimento através do pedreiro que está trabalhando em uma obra de sua propriedade, na Rua Ranulfo Prata,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.