BEBEDOURO: Motorista que atropelou mãe e filha é procurado pela polícia
Homem fugir após não respeitar a sinalização de trânsito e bater contra uma motocicleta em Bebedouro; as vítimas continuam internadas
O motorista que fugiu após atropelar mãe e filha, na noite de sábado (12), em Bebedouro, já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não se entregou às autoridades.
Ele, que é morador de Monte Azul Paulista, pode responder por lesão corporal e omissão de socorro.
“A pessoa que deixou aquela cena deveria entrar em contato com as autoridades para reportar o ocorrido, e não ir para a casa ou esconder o carro”, afirma o delegado José Eduardo Vasconcelos.
A investigação também quer saber o que ele estava fazendo no município às 22h50, dirigindo em alta velocidade. “Vamos analisar as três horas antes do acidente”, completa o responsável pelo caso.
Adriana Lucia Ferreira da Silva e a filha, de 10 anos, continuam internadas em estado grave. Elas seguiam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo do suspeito, que não respeitou a sinalização de Pare do cruzamento. Ambas foram arremessadas ao asfalto. Veja o flagrante das câmeras de segurança abaixo.
A auxiliar de limpeza quebrou sete costelas e a bacia. Por isso, está sedada pelos médicos. Já a menina deve ser operada ainda nesta semana, devido aos ferimentos na perna.
“É muito triste. Minha neta viu que ela [motociclista] estava sufocando com o capacete e tirou o dela, pediu socorro e um senhor ajudou as duas. Ela salvou a vida da mãe”, afirma Francisca Ferreira da Silva, depois de conversar com a criança.
Outro lado
À reportagem, o advogado do motorista informou que ele pediu socorro para as vitima, estava na velocidade permitida e não havia bebida. Sobre o sinal de pare, explicou que só vai responder à polícia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: PM prende casal com porções de maconha dentro de violão
Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (17) após a Polícia Militar localizar 29 porções de maconha que estavam no interior de um carro e dentro de um violão.
Pagamentos do Auxílio Emergencial chegam ao fim nesta terça; Renda Cidadã ou novo auxílio seguem incertos
Caixa paga nesta terça (29) última parcela a 3,2 milhões de trabalhadores nascidos em dezembro. Guedes tem reafirmado que o programa irá acabar no final do ano e que o
REGIÃO: Guardas dizem que homem levou mata-leão por tentar mordê-los
Guarda Civil diz que Felipe infringiu regras da quarentena; Já Felipe alega que os guardas usaram força excessiva na ação A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto alegou que precisou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.