BEBEDOURO: Motorista que atropelou mãe e filha é procurado pela polícia
17 de janeiro de 2019 1230 Visualizações

BEBEDOURO: Motorista que atropelou mãe e filha é procurado pela polícia

Homem fugir após não respeitar a sinalização de trânsito e bater contra uma motocicleta em Bebedouro; as vítimas continuam internadas

O motorista que fugiu após atropelar mãe e filha, na noite de sábado (12), em Bebedouro, já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não se entregou às autoridades.  

Ele, que é morador de Monte Azul Paulista, pode responder por lesão corporal e omissão de socorro.  

“A pessoa que deixou aquela cena deveria entrar em contato com as autoridades para reportar o ocorrido, e não ir para a casa ou esconder o carro”, afirma o delegado José Eduardo Vasconcelos.  

A investigação também quer saber o que ele estava fazendo no município às 22h50, dirigindo em alta velocidade. “Vamos analisar as três horas antes do acidente”, completa o responsável pelo caso.  

Adriana Lucia Ferreira da Silva e a filha, de 10 anos, continuam internadas em estado grave. Elas seguiam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo do suspeito, que não respeitou a sinalização de Pare do cruzamento. Ambas foram arremessadas ao asfalto. Veja o flagrante das câmeras de segurança abaixo. 

A auxiliar de limpeza quebrou sete costelas e a bacia. Por isso, está sedada pelos médicos. Já a menina deve ser operada ainda nesta semana, devido aos ferimentos na perna.  

“É muito triste. Minha neta viu que ela [motociclista] estava sufocando com o capacete e tirou o dela, pediu socorro e um senhor ajudou as duas. Ela salvou a vida da mãe”, afirma Francisca Ferreira da Silva, depois de conversar com a criança.  

Outro lado  

À reportagem, o advogado do motorista informou que ele pediu socorro para as vitima, estava na velocidade permitida e não havia bebida. Sobre o sinal de pare, explicou que só vai responder à polícia.

Fonte: acidadeon.com 

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa de estelionato contra vendedor de máscaras
Next BARRETOS: Enquanto dormia na rodoviária homem teve sua moto furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas

Uma ação desenvolvida por 40 Policiais Militares das Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de Policiais Civis das mesmas cidades, denominada, “Operação

Últimas Notícias

ÁGUA: terá reajuste em 14% preço da água

O prefeito Guilherme Ávila determinou em decreto um aumento de 14% no preço da água e esgoto. O reajuste é válido a partir deste mês de março. O que teria

Últimas Notícias

REGIÃO: ‘Rolezinho’ em shopping termina com homem esfaqueado

Homem ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Uma briga generalizada, iniciada na noite deste sábado (14) por adolescentes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta