BEBEDOURO: Homem é preso após procurar polícia e confessar morte da mulher, diz delegado
21 de outubro de 2021 670 Visualizações

BEBEDOURO: Homem é preso após procurar polícia e confessar morte da mulher, diz delegado

Vítima de 39 anos, que já tinha medida protetiva contra companheiro, foi encontrada com pedaço de nylon no pescoço. Suspeito foi preso por feminicídio e descumprimento de ordem judicial.

Um homem de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (20) por suspeita de matar a mulher em Bebedouro (SP). Segundo o delegado Maurício Vieira, responsável pela investigação, o próprio suspeito procurou a delegacia após o crime.

De acordo com o delegado, Adriano Ribeiro Viana foi preso em flagrante por feminicídio.

O corpo de Márcia Silva de Lima Viana, de 39 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado informou que Viana procurou a delegacia por volta das 8h30 e disse que havia matado a mulher. Os policiais seguiram com o homem até a casa da família, no bairro Jardim Cláudia II, e encontraram Márcia inconsciente.

“Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima deitada com um fio de nylon no pescoço e coberta por um cobertor. O resgate do Corpo de Bombeiros fez os primeiros-socorros e levou a vítima para o hospital, mas infelizmente ela veio a falecer”, disse.

À polícia, o homem disse que matou a companheira porque havia descoberto uma traição dela.

Vieira informou que a mulher e o suspeito estavam separados há três meses e que ela já tinha uma medida protetiva contra ele por ter sido ameaçada. As investigações apontam que a morte ocorreu após a vítima ter levado os dois filhos à escola, explicou o delegado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Colina (SP). Ele deve passar por audiência de custódia e vai responder por feminicídio e por descumprimento de medida protetiva.

Segundo Vieira, o homem ainda não tem defesa constituída.

Fonte: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2021
Next BARRETOS: Rapaz perde R$2.500,00 ao tentar comprar moto pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso depois de tentar atear fogo na casa da sogra

De acordo com informações da polícia, o homem abriu a janela da casa dela pelo lado de fora e jogou gasolina em uma cortina e no chão da sala. Um

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é vítima de tentativa de extorsão após conhecer pessoa pelas redes sociais

 Um homem de 39 anos, foi vítima de estelionatários que tentaram lhe extorquir dinheiro utilizando o golpe através das redes sociais. De acordo com a vítima, por um determinado período

Últimas Notícias

‘Lockdown’ não será prorrogado em Bebedouro, SP, e setores vão abrir com 20% de capacidade, diz prefeito

Lucas Seren (DEM) apresentou dados que mostram queda de atendimentos na UPA da cidade durante restrições. No entanto, casos dispararam em maio. Novas regras entram em vigor na segunda-feira (31).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta