BARRETOS:Vítima flagra e aborda indivíduo furtando sua residência no bairro São Judas Tadeu
21 de fevereiro de 2023 349 Visualizações

BARRETOS:Vítima flagra e aborda indivíduo furtando sua residência no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 50 anos, identificado como W.P.L., foi preso pelo Policial Militar, cabo Teles, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até uma residência na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, tendo em vista que a vítima W.S.S., 26 anos, havia surpreendido o indiciado praticando um furto em sua residência e o deteve.
Quando a polícia lá chegou, encontrou a vítima segurando o indiciado na calçada, em frente a sua residência, sendo informado que ao chegar em sua casa a vítima percebeu que uma escada que é de sua propriedade, estava encostada no muro frontal da residência.
Achando estranho e presumindo estar ocorrendo um furto, ele foi até os fundos da casa e flagrou o indiciado pulando o muro para evadir-se, e então a vítima foi para a rua e esperou o autor sair da casa para onde tinha pulado e o surpreendeu, detendo-o até a chegada da viatura.
Ainda de acordo com a vítima, o autor tinha separado no canto do muro, aos fundos da residência, alguns objetos que tinha a intenção de subtrair, tratando-se de ferramentas e bebidas alcoólicas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior De folga em Bertioga, SP, família de São Joaquim da Barra, SP, descreve tensão com tragédia após temporal
Next BARRETOS :Homem é preso por lesão corporal e resistência no bairro Marieta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher disse que irmão trocou sua moto com desconhecido sem a sua autorização

Moradora no bairro Aeroporto a vítima L.F.R.S., 26 anos, disse na delegacia que é proprietária de uma moto Honda/Biz, e ela é irmã do E.T.R.S., o qual é usuário de

Policial

BARRETOS: Servente é preso depois de furtar roupas em loja no centro da cidade

Um homem de 32 anos, servente, morador no bairro Christiano Carvalho, e que foi identificado como L.C.A., foi preso pela Policia Militar, após furtar algumas peças de roupas em uma

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta