BARRETOS: Vítima tem moto furtada e a localiza no dia seguinte
Um senhor de 64 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava em um bar, localizado a Rua Joao Baroni, ocasião em que ele conheceu um indivíduo que se identificou como “Lele”, sendo ele negro, estatura mediana, cabelo preto e crespo e aparentando a idade aproximada entre 28 e 30 anos.
Em seguida, “Lele” convidou a vítima para tomar cervejas em sua residência e ambos se dirigiram para o local dos fatos na motocicleta da vítima.
Na residência, “Lele” destrancou o portão da casa e a porta de entrada da sala, enquanto a vítima deixava sua motocicleta na garagem, e em seguida a vítima adentrou ao imóvel quando em dado momento, “Lele” apoderou-se da moto da vítima sem sua autorização, trancou o portão de entrada da casa e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A vítima aguardou no interior do imóvel o retorno de “Lele”, por, aproximadamente, uma hora, como não ele retornou a vítima resolveu pular o portão para sair, tendo retornado para sua residência depois se dirigindo até a delegacia para registrar os fatos.
No dia seguinte a vítima retornou a delegacia e informou que no período da manhã ele encontrou sua moto em estado de abandono em uma rotatória próxima do Hospital de Amor, mas não soube informar o nome da rua onde encontrou a moto, tendo chegado a delegacia na condução do veículo, informando que somente a placa da motocicleta havia sido retirada, tendo sido orientado por um policial a ir até a delegacia para registrar a baixa do queixo de furto.
O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
SAÚDE: Dobra o número de casos de gripe em 2018; vacinação é prorrogada
Óbitos chegam a 446 em 2018, contra 498 no ano passado Os números de casos de gripe dobraram em relação ao ano passado. Apenas nos seis primeiros meses do ano
BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam ex-vereador em Barretos
A Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Silvério e Medeiros, esteve na Rua Benevides Figueira cruzamento com a Avenida Bandeirantes, onde mantiveram contato com a vítima M.F.N., 67
Adolescentes de 13 anos são detidos depois de agredirem Policial Militar com pedrada no rosto em porta de escola
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Aldinei e soldado Dos Santos, noticiando que realizavam abordagem de rotina em frente à escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola, e quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.