BARRETOS: Vítima paga boleto de 22 mil e depois constata que o documento era falso
Uma mulher de 40 anos procurou a Polícia e informou que ela acessou o site de um banco com a intenção de quitar o financiamento de um veículo, sendo então direcionada para um contato via WhatsApp, onde teria conversado e negociado com um atendente.
Ficou estabelecido que a vítima quitaria o financiamento efetuando um Pix no valor de R$22.000,00, sendo então providenciada a transferência deste valor para uma conta que foi fornecida para a vítima.
Porém, para sua surpresa, dias depois o banco passou a efetuar cobranças e então a vítima informou que já havia quitado o financiamento, porém, ao ser verificado os débitos, ficou confirmado que a vítima teria quitado um boleto falso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia apreende motocicleta suspeita no bairro Hussein Genha
A investigada M.A.D.B., 36 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Paulino e soldado Junior, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan 125,
BARRETOS: Comerciante tem mais de 14 mil retirado indevidamente de sua conta bancária
Na delegacia esteve o comerciante D.S.D., 63 anos, informando que ao verificar a sua conta bancária, pessoa jurídica, ele constatou que havia sido feito um TED no valor de R$14.380.00.
BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana
Na delegacia esteve a designer B.C.L., 28 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, noticiando que por volta das 19 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.