4 de junho de 2018 0 2276 Visualizações

BARRETOS: Vítima de acidente de trânsito em Colina, idoso morre em Barretos

Morador na Avenida 6, Cohab 1, na cidade de Colina, o senhor P.A.M., 40 anos, esteve no Plantão Policial da cidade de Barretos o filho da vítima informando que seu pai, o senhor Celso Maminhaqui, que residia na Rua 14, Vila Guarnieri, também em Colina,  faleceu na Santa Casa de Barretos, depois de se envolver em um acidente de trânsito naquela cidade.

Segundo relatou o declarante, no dia 24 de maio, seu pai trafegava pelas ruas de Colina com sua bicicleta, ocasião em que foi colhido por uma motocicleta, vindo a sofrer vários ferimentos.

No primeiro momento a vítima foi socorrida no hospital de Colina e em seguida foi transferido para a Santa Casa da cidade de Barretos, onde passou por cirurgia, apresentando um quadro de traumatismo craniano.

No dia 1 de junho o quadro piorou, e por volta das 15horas a vítima foi a óbito.

Anterior BARRETOS: Menor é detido traficando drogas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2018

Você pode gostar também

Policial

Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca

No Plantão Policial esteve o senhor I.G., 61 anos, mecânico, morador no bairro Bela Vista, noticiando que ele se encontrava em companhia de sua esposa E.M.M.B.G., 55 anos, em uma

Saúde

BARRETOS: Aplica seis mil doses da vacina da gripe em um único dia e zera estoque

Todas as Unidades Básicas de Saúde funcionaram durante esta segunda-feira, 23 de março/20, aplicando a vacina contra a gripe em idosos e profissionais de saúde. Foram cerca 6 mil doses

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta