BARRETOS: Vítima alega ter reconhecido autor do furto em sua casa
23 de abril de 2020 626 Visualizações

BARRETOS: Vítima alega ter reconhecido autor do furto em sua casa

Morador na Rua 18, a vítima V.J.O.V., 40 anos, informou na delegacia que, mediante arrombamento da porta lateral, indivíduo desconhecido adentrou a sua residência e furtou de seu interior, um televisor de 32 polegadas, a quantia de R$35.00 em dinheiro, um anel de ouro, diversas bijuterias um alicate universal, uma furadeira, uma chave de rosca, dois alicates e outros objetos.

Ocorre que depois disso, a vítima estava subindo a Rua 18 e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 5, bem próximo a “Praça da Estação”, ele reconheceu o R.A.S., 45 anos, sem residência fixa, como sendo o autor do furto.

De acordo com a vítima isso foi possível porque ele teve acesso às imagens que registraram o furto e identificou o autor por uma chapéu de palha, o qual também foi apreendido.

Ao ser indagado, o investigado negou que o televisor que estava em sua posse fosse da vítima, não sabendo informar a quem ele vendeu o objeto.

A vítima se prontificou a apresentar as imagens do furto para a equipe de investigação, a fim de que o caso seja esclarecido.

Anterior Decreto flexibiliza medidas de quarentena a partir desta quinta-feira (23)
Next GUAÍRA: Polícia apreende pinos vazios e com cocaína em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem sofre fratura exposta ao sofrer queda com moto

O cartorário C.C.A.P., 57 anos, morador no bairro City Barretos, informou na delegacia que ele retirava a motocicleta Honda CB 1000, ano 2015, preta, da calçada, momento em que ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em container da CPFL

Na delegacia esteve o encarregado A.B., 43 anos, informando ser representante da empresa CPFL, e de acordo com o que foi relatado por ele, ao chegar a seu local de

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por tráfico e polícia apreende drogas, balança, moto e aparelho de televisão

O servente D.T., 34 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Sumaré, foi preso pelos Militares, sargento Matias e cabos Mattos e Domingues, pelo crime de tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta