BARRETOS: Servente é preso por tráfico e polícia apreende drogas, balança, moto e aparelho de televisão
5 de fevereiro de 2019 1310 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por tráfico e polícia apreende drogas, balança, moto e aparelho de televisão

O servente D.T., 34 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Sumaré, foi preso pelos Militares, sargento Matias e cabos Mattos e Domingues, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares ainda apreendido maconha, balança de precisão e outros objetos.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando no cruzamento da Rua Maria Cecilia Piani com a Avenida Roberson de Carvalho, eles visualizaram o indiciado com uma sacola plástica em sua posse, e ele, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga.

Foi iniciado o acompanhamento e então o indiciado adentrou a uma residência, que pertence a sua mãe, vindo a ser abordado no interior do quarto.

Ele foi identificado e submetido à revista pessoal, ocasião em que nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, em buscas pela casa os Militares localizaram debaixo da cama a sacola que o indiciado trazia consigo no momento em que foi visualizado.

No interior da sacola havia um tijolo de maconha, que apresentou peso bruto de 245 gramas e uma balança de precisão, sendo ainda localizados rolos de papel filme na cozinha da residência.

Ainda pelo local os policiais encontraram uma motocicleta Honda Titan 125, cor verde, a qual ostentava uma placa artesanal, cuja numeração pertence a um veículo Voyage, ano 1982, branco e um televisor de 32 polegadas, marca Samsung.

Ao ser questionado sobre os fatos, o indiciado confirmou que tudo aquilo era de sua propriedade, sendo que a moto ele havia encontrado em estado de abandono no Distrito Industrial, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão, momento em que ele ofereceu resistência, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Prestaram apoio a esta ocorrência a Equipe do Canil com os Militares, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Hector e Sadan.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares

Uma operação realizada pelos Militares das equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, levou os policiais, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Sadan e Hector, tenente Rodrigo Luiz,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta