BARRETOS: Vereador Euripinho (DEM) morre com Covid-19
13 de outubro de 2020 1065 Visualizações

BARRETOS: Vereador Euripinho (DEM) morre com Covid-19

Parlamentar de 59 anos estava internado desde o dia 10 de setembro e morreu na noite de segunda-feira (12), no Hospital São Jorge. Corpo será sepultado no Cemitério Municipal.

Morreu na noite de segunda-feira (12) o vereador Olimpio Jorge Naben, o Euripinho (DEM), em Barretos (SP). O parlamentar foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado desde o dia 10 de setembro.

Em nota, a Câmara dos Vereadores lamentou o falecimento.

Euripinho tinha 59 anos, estava no sexto mandato consecutivo e disputaria as eleições municipais deste ano. Era servidor público federal do Ministério do Trabalho. Atleta profissional do Barretos Esporte Clube, ficou conhecido como o maior artilheiro da história do Campeonato Varzeano de Barretos.

Em setembro, o parlamentar testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o Hospital São Jorge, para onde foi transferido e estava internado desde 14 de setembro, o paciente era diabético.

Durante todo o período de hospitalização, ele foi mantido em ventilação mecânica. O hospital informou que Euripinho chegou a apresentar sinais de melhora, mas contraiu uma pneumonia, agravando o estado de saúde.

Na última semana, o parlamentar foi submetido a uma traqueostomia.

Em nota divulgada nas redes sociais, o hospital prestou solidariedade à família do vereador.

Euripinho deixa mulher, filhos e neto. O corpo dele será enterrado às 10h, no Cemitério Municipal.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/10/2020
Next Outubro Rosa Pet alerta para câncer de mama em cadelas e gatas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Cartório Eleitoral continua realizando biometria

A diretora do Cartório Eleitoral de Barretos, Alessandra Tamarozzi, informou que já foram retomados os serviços de cadastro da biometria. Segundo ela, os eleitores podem comparecer normalmente no cartório. Ela

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em lanchonete na Avenida 39

Na delegacia esteve o senhor A.S.G.F., informando ser proprietário de uma lanchonete situada a Avenida 39, e ele informou ter obtido por meio de uma vizinha a informação de que

Últimas Notícias

BARRETOS: Ambulatório de Saúde Mental está em novo endereço

A partir do dia 2 de março/21, terça-feira, O Ambulatório de Saúde Mental “Dr. Mario Silva”  funcionará em novo endereço, localizado na Rua 40, 39 x 41 .262, no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta