BARRETOS: Veículo suspeito é apreendido no bairro Nadir Kenan
13 de dezembro de 2022 542 Visualizações

BARRETOS: Veículo suspeito é apreendido no bairro Nadir Kenan

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Vilela e Rodrigo, tendo eles relatado que passaram pela Rua Rage Caiel, bairro Nadir Kenan e avistaram um veículo Monza, ano 1988, cor cinza, estacionado e próximo a ele estava o investigado S.M.O.N., 43 anos, que estava em atitude suspeita, mexendo em algo em sua cintura.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal junto ao investigado nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser feita consulta junto ao documento do veículo, constou que o mesmo possui uma queixa de apropriação indébita nas cidade de Pacaembu-SP.

Indagado a respeito da situação o investigado entregou aos policiais uma carta escrita a punho em que o investigado informou ter adquirido o veículo de do R.A.L.S., há cerca de 7 ou 8 meses, tendo pagado o valor de R$3700,00 em dinheiro e pretendia regularizar a situação.

Diante dos fatos e não havendo, ao menos neste momento, elementos que demonstrem que o investigado adquiriu o veículo com conhecimento de que se tratava de produto de crime, foi determinada a apreensão do carro, para melhor apuração dos fatos.

Anterior BARRETOS: Idoso é vítima de golpe e perde 29 mil em suas contas bancárias
Next BARRETOS: Furto de moto no bairro Pereira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola

Morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola, a vítima M.J.A., 29 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, enquanto ele dormia, elementos desconhecidos adentraram a sua

Policial

GUARACI: Jovem é preso traficando drogas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.A.R.L., 18 anos, sendo informado que os Militares tomaram conhecimento de que o indiciado iria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta