BARRETOS: Traficantes utilizavam rádios transmissores para dificultar trabalho da polícia
Policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os desempregados M.H.D., 19 anos, morador no bairro Luís Spina e S.C.S., 35 anos, morador no bairro Nogueira, sendo relatado pelos policiais que em patrulhamento pelo bairro José Faleiros, eles receberam informações de que havia indivíduos traficando drogas, utilizando rádios comunicadores a fim de dificultar o trabalho da polícia.
Em razão disso foi solicitado apoio e montada uma operação, sendo no primeiro momento abordado o S.C.S., em uma rotatória da Avenida Cecap, e com ele foram encontrados 20 pinos com cocaína, R$137,00 e um rádio comunicador, que segundo ele, era para comunicar os demais traficantes da chegada da polícia.
Na Avenida João Cavalini, do outro lado do bairro, os policiais surpreenderam o M.H.D., em frente a uma mata e em companhia de outras pessoas, que ao visualizarem os policiais, saíram correndo.
Durante sua tentativa de fuga o M.H.D., abandonou uma sacola que foi recolhida pelo cabo Vasconcelos e nela havia 119 pinos com cocaína e em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram a quantia de R$635,00, um aparelho celular e um rádio comunicador, igual ao que foi apreendido com o S.C.S., tendo ambos confessado a traficância no local.
O tenente Luiz Neto deu voz de prisão aos dois indiciados e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga, dinheiro, celulares e rádios, foram devidamente apreendidos.
Ainda de acordo com os policiais, as outras pessoas não foram detidas, mas uma delas, que seria irmão do M.H.D., deixou o celular cair, o qual foi apreendido.
Você pode gostar também
BIRIGUI: Idoso é preso por estupro durante cumprimento de mandado
Segundo a polícia, homem de 76 anos foi condenado a 12 anos de prisão por passar a mão nas partes íntimas de uma menina de 6 anos, em 2018. Um
SP registra a primeira morte pelo novo coronavírus no Brasil
Governo de SP investiga outras 4 mortes Homem de 62 anos tinha diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática. Nesta manhã, havia 301 casos do novo vírus confirmados pelas secretarias estaduais de
WhatsApp deixará de funcionar em celulares Android antigos; veja como identificar sua versão
A partir de 1º de novembro, aplicativo não oferecerá suporte para gerações do sistema do Google que foram lançadas antes de 2012. O WhatsApp vai restringir as versões do Android
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.