BARRETOS: Traficantes utilizavam rádios transmissores para dificultar trabalho da polícia
30 de agosto de 2021 1491 Visualizações

BARRETOS: Traficantes utilizavam rádios transmissores para dificultar trabalho da polícia

Policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os desempregados M.H.D., 19 anos, morador no bairro Luís Spina e S.C.S., 35 anos, morador no bairro Nogueira, sendo relatado pelos policiais que em patrulhamento pelo bairro José Faleiros, eles receberam informações de que havia indivíduos traficando drogas, utilizando rádios comunicadores a fim de dificultar o trabalho da polícia.

Em razão disso foi solicitado apoio e montada uma operação, sendo no primeiro momento abordado o S.C.S., em uma rotatória da Avenida Cecap, e com ele foram encontrados 20 pinos com cocaína, R$137,00 e um rádio comunicador, que segundo ele, era para comunicar os demais traficantes da chegada da polícia.

Na Avenida João Cavalini, do outro lado do bairro, os policiais surpreenderam o M.H.D., em frente a uma mata e em companhia de outras pessoas, que ao visualizarem os policiais, saíram correndo.

Durante sua tentativa de fuga o M.H.D., abandonou uma sacola que foi recolhida pelo cabo Vasconcelos e nela havia 119 pinos com cocaína e em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram a quantia de R$635,00, um aparelho celular e um rádio comunicador, igual ao que foi apreendido com o S.C.S., tendo ambos confessado a traficância no local.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão aos dois indiciados e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga, dinheiro, celulares e rádios, foram devidamente apreendidos.

Ainda de acordo com os policiais, as outras pessoas não foram detidas, mas uma delas, que seria irmão do M.H.D., deixou o celular cair, o qual foi apreendido.

Anterior SP atinge menor média diária de novas internações por Covid-19 de toda a pandemia
Next ARAÇATUBA: Morador tem os pés amputados ao acionar explosivo deixado por criminosos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: CEMUPs produzem máscaras para servidores e pessos carentes

O Cemup Rios e Cemup Cavalgando estão produzindo máscaras de tecido, que serão distribuídas para os servidores da prefeitura e também pessoas carentes, para ajudar no combate ao coronavírus. Usar

Últimas Notícias

REGIÃO: Técnica de informática é esfaqueada ao oferecer um copo d’água

Uma técnica de informática foi esfaqueada após o criminoso pedir um copo d’água. O crime aconteceu na última quarta-feira (24) às 13h no bairro São Thomás II, em Rio Preto. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta