BARRETOS: Tático Comando prende mulher vendendo cocaína no bairro Santana
15 de janeiro de 2021 558 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende mulher vendendo cocaína no bairro Santana

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam a indiciada A.R.E.C., mulher, 27 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, que foi flagrada traficando drogas no bairro Santana.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando no cruzamento da Avenida 41 com a Rua Urbano de Brito, em frente a um bar, eles avistaram a indiciada na companhia de dois indivíduos, e ela se assustou ao ver a viatura policial.

Diante dessa suspeita os policiais a abordaram e procederam com a abordagem dos três, sendo encontrados em poder da indiciada, três pinos com cocaína e a quantia de R$220,00 em cédulas diversas, não sendo nada de ilícito encontrado com os dois homens.

Questionada, a mulher confessou que estava traficando drogas e que havia mais entorpecentes em uma lixeira, há cerca de 10 metros de onde ela foi abordada, e nesta lixeira foram encontrados mais 32 pinos com cocaína no interior de uma sacola plástica, os quais eram idênticos aos localizados na posse da indiciada.

A mulher recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa.

Os pinos com cocaína e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homem furta chinelos em loja e dias depois retorna para troca-los por números maiores
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem celular furtado quando atendia cliente em sua empresa

Proprietária de um estabelecimento comercial situado a Rua 20, centro da cidade, a senhora V.C.V.S., 44 anos, moradora no bairro Paulo prata, informou na delegacia que por volta das 11h20,

Últimas Notícias

BARRETOS: Cartório Eleitoral continua realizando biometria

A diretora do Cartório Eleitoral de Barretos, Alessandra Tamarozzi, informou que já foram retomados os serviços de cadastro da biometria. Segundo ela, os eleitores podem comparecer normalmente no cartório. Ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta