BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil
O secretário M.E.F., 38 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 14h40, uma pessoa ligou no Sindicato em que ele trabalha, dizendo ser funcionária de uma agência bancária, e que era necessário realizar o cadastramento dos computadores do Sindicato no site do banco.
Acreditando na veracidade disso, foram passados a essa pessoa os dados do Sindicato e da vítima, sendo destacado que antes deste tal cadastramento eram realizados pagamentos nesta agência, continuando estes pagamentos após o suposto cadastramento.
Porém, a partir de um determinando momento não mais conseguiram realizar pagamentos, vindo então a manterem contato telefônico com a central do banco, informando o protocolo que a suposta funcionária realizou o suposto cadastramento.
O banco então informou que não realiza este procedimento de cadastramento, tratando-se de uma fraude e verificando o extrato da conta da empresa vítima, constataram uma TED (Transferência Eletrônica)
no valor de R$29.999,95, o qual não realizado pela empresa vitima, não sendo informado pelo banco para qual conta foi o citado valor, sendo informado apenas que a empresa que recebeu tal quantia possui Razão Social e fica instalada a Rua Santa Alexandrina, bairro Rio Comprido, Rio de Janeiro.
A empresa vítima tem como cópia o comprovante do suposto cadastramento e também da transferência, tendo o banco realizado um crédito provisório para a empresa vítima.
Você pode gostar também
REGIONAL: Falsa viatura funerária é encontrada carregada de drogas
Em uma operação anti drogas realizada na tarde desta Sexta-feira(27) pela policia rodoviária do estado de Minas Gerais, a policia se deparou com uma viatura funerária carregada de uma substância
REGIÃO: Dupla é presa após furtar chocolates e agredir funcionária de supermercado
Caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida São Carlos. Suspeitas foram detidas pela Guarda Municipal Duas mulheres foram presas após agredirem uma funcionária de um supermercado e furtarem 20 barras
BARRETOS: Ladrões furtam capela de Santa Rita no bairro Sumaré
Na delegacia esteve o senhor T.F.R., 31 anos, se apresentado como representante da capela de Santa Rita de Cássia, situada a Rua Rubi, bairro Sumaré, e ele informou que a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.