BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro São José
18 de fevereiro de 2020 766 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro São José

O servente M.S.M., 27 anos, morador no bairro São José, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares ainda apreendidas drogas, dinheiro, balança e outros objetos utilizados no tráfico.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que em uma residência, situada à Avenida 21, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Foi solicitado o apoio de outras viaturas e os policiais se dirigiram até o imóvel denunciado, porém, quando eles estavam se aproximando, visualizaram dois indivíduos conversando, momento em que um deles, posteriormente identificado como M.S.M., correu para dentro do imóvel em que reside (cortiço), enquanto o outro, que não foi identificado, e que aparentava ser usuário de drogas, correu sem ser alcançado.

Enquanto o indiciado corria para o interior da residência, dispensou dois pinos contendo cocaína, sendo feito o acompanhamento, e dentro da residência, no interior de uma sacola plástica que estava perto da porta do quarto, os policiais localizaram mais 13 pinos com cocaína.

Ainda perto da cama foram localizadas uma peneira e a balança de precisão, sendo que em revista pessoal junto ao indiciado, foi localizada a quantia em dinheiro no valor de R$22.00.

Indagado sobre os fatos o indiciado afirmou ser usuário de drogas, sendo dada a ele voz de prisão, além da apreensão da droga, dinheiro e demais objetos.

No plantão policial foi determinada pelo delgado a apreensão de todos os objetos, sendo a prisão ratificada e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: PM é baleado durante troca de tiros com ladrões
Next MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam drogas em terreno no bairro Dom Bosco, apreendem menor e prendem maior por tráfico de drogas.

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Rodrigo, informando que receberam denúncia anônima de um indivíduo, que afirmou ser morador do bairro Dom Bosco, o qual

Policial

BARRETOS: Mulher é presa em audiência no Fórum

A aposentada I.G.L., 48 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares Fábio e Matheus, os quais informaram que em audiência no Fórum de

Social

EMPREGOS: VAGAS PARA AMANHÃ 19/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta