BARRETOS: Servente é preso por tráfico e pintor é detido por posse de cocaína no bairro Gomes
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram no Plantão Policial o indiciado M.M.H., 19 anos, servente, morador em uma chácara, na zona rural de Barretos e o investigado R.L.S., 27 anos, pintor de automóveis, morador no bairro Zequinha Amêndola.
Segundo informaram os Militares, eles estavam em patrulhamento quando receberam denúncia que na Travessa São Cristóvão, bairro Gomes, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, e o responsável seria um indivíduo que trajava camiseta cinza e ele estaria acompanhado por outro, que trajava de camiseta cor laranja.
Ao chegarem à Travessa São Cristóvão os policiais visualizaram um indivíduo de camiseta cinza em uma bicicleta entregando um objeto a um indivíduo que estava próximo, bem como, no local, foram visualizados mais sete pessoas.
A viatura se aproximou e então foi emitida ordem de parada, sendo que, de imediato, o indivíduo de camiseta cinza, empreendeu fuga com a bicicleta, enquanto o indivíduo que recebia dele um objeto saiu em sentido contrário, deixando cair ao solo tal objeto recebido.
Todos os demais acataram a ordem e ali permaneceram, sendo então todos revistados, porém somente o M.M.H., tinha em sua posse algo ilícito, pois com ele foi encontrada uma pochete contendo vinte pinos com cocaína nas cores amarelo e verde, além da quantia de R$146.00 em dinheiro.
Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estavam exercendo a traficância, sendo o dinheiro oriundo de suas vendas, apontando ainda um buraco onde havia mais drogas escondidas, momento em que os policiais encontraram em um buraco, no interior do cemitério, mais três pedras de crack.
Foi solicitado apoio a Equipe de Força Tática e então foi feito o acompanhamento junto ao indivíduo que fugiu, sendo ele abordado instante depois, vindo a resistir à abordagem, havendo a necessidade de os policiais utilizarem de força física moderada para sua contenção, bem como foi necessário algemá-lo.
O indivíduo foi identificado como R.L.S., e em busca pessoal junto a ele foram localizados em sua posse três pinos contendo cocaína, sendo ainda constatado que no objeto que ele entregava para o outro indivíduo, era um pino com cocaína.
Indagado sobre os fatos, o R.L.S., nada declarou, sendo os dois homens levados para a delegacia juntamente com os pinos com cocaína, crack e dinheiro.
Na delegacia o R.L.S., afirmou que os três pinos com cocaína encontrados em sua posse era para uso próprio, negando que estivesse comercializando o entorpecente.
Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, foi determinado pelo delegado que o M.M.H. fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Quanto ao R.L.S., por entender não haver elementos que comprovem que ele estivesse exercendo o tráfico, foi determinado pelo delegado que os pinos com ele encontrado fossem apreendidos, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação, para ser melhor apurado.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher morre após ficar ferida em explosão de churrasqueira
Keli Cristina da Silva Costa estava em um churrasco na casa de sua mãe, quando aconteceu o acidente Uma mulher de 25 anos morreu, na madrugada deste domingo (30), vítima
SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos
Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”
OLÍMPIA: Gesseiro é preso por traficar cocaína
O gesseiro T.R.A.O., 32 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares realizavam patrulhamento pela cidade, ocasião em que passaram em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.