BARRETOS: Servente é preso por tráfico e pintor é detido por posse de cocaína no bairro Gomes
1 de outubro de 2019 1106 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por tráfico e pintor é detido por posse de cocaína no bairro Gomes

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram no Plantão Policial o indiciado M.M.H., 19 anos, servente, morador em uma chácara, na zona rural de Barretos e o investigado R.L.S., 27 anos, pintor de automóveis, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informaram os Militares, eles estavam em patrulhamento quando receberam denúncia que na Travessa São Cristóvão, bairro Gomes, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, e o responsável seria um indivíduo que trajava camiseta cinza e ele estaria acompanhado por outro, que trajava de camiseta cor laranja.

Ao chegarem à Travessa São Cristóvão os policiais visualizaram um indivíduo de camiseta cinza em uma bicicleta entregando um objeto a um indivíduo que estava próximo, bem como, no local, foram visualizados mais sete pessoas.

A viatura se aproximou e então foi emitida ordem de parada, sendo que, de imediato, o indivíduo de camiseta cinza, empreendeu fuga com a bicicleta, enquanto o indivíduo que recebia dele um objeto saiu em sentido contrário, deixando cair ao solo tal objeto recebido.

Todos os demais acataram a ordem e ali permaneceram, sendo então todos revistados, porém somente o M.M.H., tinha em sua posse algo ilícito, pois com ele foi encontrada uma pochete contendo vinte pinos com cocaína nas cores amarelo e verde, além da quantia de R$146.00 em dinheiro.

Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estavam exercendo a traficância, sendo o dinheiro oriundo de suas vendas, apontando ainda um buraco onde havia mais drogas escondidas, momento em que os policiais encontraram em um buraco, no interior do cemitério, mais três pedras de crack.

Foi solicitado apoio a Equipe de Força Tática e então foi feito o acompanhamento junto ao indivíduo que fugiu, sendo ele abordado instante depois, vindo a resistir à abordagem, havendo a necessidade de os policiais utilizarem de força física moderada para sua contenção, bem como foi necessário algemá-lo.

O indivíduo foi identificado como R.L.S., e em busca pessoal junto a ele foram localizados em sua posse três pinos contendo cocaína, sendo ainda constatado que no objeto que ele entregava para o outro indivíduo, era um pino com cocaína.

Indagado sobre os fatos, o R.L.S., nada declarou, sendo os dois homens levados para a delegacia juntamente com os pinos com cocaína, crack e dinheiro.

Na delegacia o R.L.S., afirmou que os três pinos com cocaína encontrados em sua posse era para uso próprio, negando que estivesse comercializando o entorpecente.

Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, foi determinado pelo delegado que o M.M.H. fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Quanto ao R.L.S., por entender não haver elementos que comprovem que ele estivesse exercendo o tráfico, foi determinado pelo delegado que os pinos com ele encontrado fossem apreendidos, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação, para ser melhor apurado.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça de Rio Preto é preso em nossa cidade
Next REGIÃO: Ossada humana é encontrada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usina recebe inscrições para estágio remunerado

As inscrições para o programa de estágio Jovens Talentos da Tereos se encerram no dia 16 de maio. Há vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de

Últimas Notícias

Rio de Janeiro passa a exigir certificado de vacina contra covid em alguns locais

Entre os espaços estão academias de ginástica, piscinas e estádios O município do Rio de Janeiro tornou obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra covid-19 para ingresso em alguns

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta