BARRETOS: Servente é preso com cocaína no bairro Nova Barretos
12 de abril de 2021 1377 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso com cocaína no bairro Nova Barretos

Os Policiais Militares, sargento Coutinho e cabo Garcia, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Barretos e na Alameda Josina Goulart Pinheiro, eles avistaram o adolescente M.A.P.S. em uma bicicleta, e então deram sinal para que ele parasse, momento em que ele desceu da bicicleta, dispensou ao chão dois pinos com cocaína e fugiu correndo no sentido contrário da rua. 

Foi feito o acompanhamento e o adolescente virou na Alameda Mustafa Mussi Zauith, onde foi cercado pela viatura, porém, ele mudou de direção e adentrou na Alameda Nestor Sasdelli, onde foi abordado e ofereceu resistência, sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo.

Em sua bermuda foram encontrados mais 30 pinos com cocaína e na mão dele uma nota de R$10,00, vindo a confirmar no local a propriedade da droga.

Na delegacia e na presença de sua avó, o adolescente que possuía 14 pinos com cocaína que havia adquirido nos “Predinhos”, e que é usuário, negando que fosse vendê-los.

Ao final, foi determinada a apreensão dos pinos e dinheiro, sendo o menor levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID19 Período 8 a 11 de abril/21
Next BARRETOS: Idosa perde cartão bancário e tem prejuízo de mais de 10 mil reais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem casa invadida e é agredido por ex-companheiro

Um homem de 31 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (16) para informar ter sido agredido em seu apartamento localizado na Avenida Manoel de Freitas Assunção,

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Motorista foge após capotar carro com trilhos de trem furtados em rodovia

Suspeito abandonou veículo no quilômetro 383 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima na madrugada desta segunda-feira (17). Polícia suspeita que condutor tenha perdido o controle da direção. Um motorista fugiu após

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura retoma o Programa de Distribuição Gratuita de Óculos

Em mais uma ação que prioriza o investimento em Saúde, na última sexta-feira, 25 de setembro/20, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde promoveu a prova de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta