BARRETOS: Serralheiro é preso por receptação e Policia Militar recupera carro roubado
23 de outubro de 2021 768 Visualizações

BARRETOS: Serralheiro é preso por receptação e Policia Militar recupera carro roubado

O serralheiro D.L.V., 34 anos, morador no bairro Celina, foi preso pelo crime de receptação, sendo informado pelo sargento Roberto e cabo Rivelino, que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Henriqueta quando se depararam com o veículo Chevrolet Agile, com placas da cidade de Xavantina, trafegando em alta velocidade.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo e seu condutor não obedeceu ao sinal de parada, sendo abordado na Avenida 41 esquina com a Rua João Machado de Barros, momento em que constatou-se que o condutor era o indiciado D.L.V., pessoa já conhecida nos meios policiais por receptação e roubo.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar a placa do carro, foi informado pelo COPOM que havia acabado de chegar a informação de que o carro era roubado e o proprietário estava na residência dele e havia dito que estava machucado.
Indagado sobre o fato o indiciado disse não ter praticado nenhum roubo e que pegou o carro de dois rapazes no bairro Henriqueta, sendo que conhece apenas um deles, que tem o apelido de “Dimenor”, o qual usa aparelho nos dentes e mora no bairro Barretos 2, não sabendo informar quem seria a outra pessoa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a vítima o reconheceu como o autor do roubo, informando que estava em um bar na Avenida 41, tomando cerveja, e quando entrou no carro para ir
embora, dois indivíduos entraram em seu carro e pediram para que os levassem até o Distrito de Alberto Moreira, o que foi feito, porém, no trajeto os dois indivíduos anunciaram o roubo e o agrediram com socos e murros no rosto e na abeça.

Em seguida um deles mandou que a vítima descesse e eles levaram o carro, momento em que a vítima fez contato com a esposa que telefonou para a Policia Militar informando o roubo.

Por sua vez o indiciado disse desconhecer a origem do carro, e a cada momento informava uma coisa, chegando até a dizer que pegou o carro com esses indivíduos desconhecidos para comprar cerveja.

Ao final a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$2.000,00, a qual não foi satisfeita e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões ameaçam e roubam vítima na Rua 30
Next BARRETOS: Foragido da cadeia, “Gibi” é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Faxineira é presa por furto em drogaria

A faxineira E.A.P.O., 41 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que o analista químico P.A.R.S., 31

Barretos

Adolescente é flagrado com cocaína em sua casa durante cumprimento de condução coercitiva

O adolescente, V.H.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Pereira e Vasconcelos e soldado Matheus Ramos, sendo informado que os policiais foram

Policial

CASAL BARRETENSE Morre em acidente em rodovia em Minas Gerais

Duas  pessoas morreram na rodovia em Minas gerais nesta madrugada deste sábado (20). Os acidentes aconteceram na MG-344, Segundo o Corpo de Bombeiros, uma família moradores da cidade de BARRETOS/SP,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta