BARRETOS: Sem habilitação, homem se envolve em acidente de trânsito e desacata policiais
24 de março de 2021 664 Visualizações

BARRETOS: Sem habilitação, homem se envolve em acidente de trânsito e desacata policiais

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Pereira, apresentaram na delegacia o M.C.F., 34 anos, morador no bairro Los Angeles, sendo informado que os policiais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de trânsito na Rua Argentina, bairro América.

No local os policiais tomaram conhecimento de que o M.C.F. conduzia um veículo Gol, ano 2002, branco, quando veio a colidir contra o veículo Kadett, ano 1992, prata, que era conduzido pelo J.G.F., 62 anos.

Os policiais então mantiveram contato com o autor que passou a ofender os Militares proferindo frases grosseiras e de baixo calão, assim como disse que os policiais “não eram homens e eram sem vergonhas”.

O autor aparentava estar embriagado, sendo solicitado que ele se submetesse ao teste do bafômetro, porém ele recusou vindo ainda a ser constatado que o mesmo não era habilitado para conduzir veículos.

Na delegacia ele foi submetido ao exame clínico para embriaguez, resultando em negativo, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Jovem morre após ser socorrido durante trabalho em indústria
Next REGIÃO: Desempregado agride a mãe e filha de 7 anos e foge de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Travesti ameaça vítima e furta celular na Avenida 21

Morador na Avenida 41, o ajudante de pintor, J.R.M.M., 42 anos, esteve na delegacia e informou que ele caminhava pela Avenida 21, em direção ao cemitério municipal, ocasião em que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial detém três menores por tráfico de drogas

Uma operação policial com as equipes da Força Tática, Dejen e ROCAM, resultou na apreensão de três adolescentes, dinheiro, maconha, cocaína e crack. Segundo consta, o sargento Maia e os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta