BARRETOS: Secretária nega aplicação de doses vencidas
2 de julho de 2021 809 Visualizações

BARRETOS: Secretária nega aplicação de doses vencidas

Após matéria do jornal Folha de São Paulo, divulgar uma lista de cidades que aplicaram doses vencidas de vacina Astrazeneca, entre elas, três supostos casos na cidade de Barretos, a Secretária Municipal de Governo e Gestão Estratégica, fez um esclarecimento, negando essa informação.

Segundo a secretária, Graça Lemos, em nenhum destes casos foi aplicada dose vencida e sim ocorreram erros de digitação no sistema Vacivida.

”Nenhum barretense tomou dose com data de validade vencida, tivemos erro de digitação, que foram constatados na comparação dos dados digitados com as carteiras dos vacinados”, explicou Graça Lemos.

 

FONTE: JORNAL DE BARRETOS

 

Anterior BARRETOS: Morador na cidade de Gurupi perde 120 mil ao comprar veículos em falso leilão
Next BARRETOS: Homem é perseguido e ameaçado por suposta dívida de aparelho de som

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher recebe mensagens, ligações e chamadas de vídeos obscenas de desconhecido

Uma mulher de 22 anos, manicure, e que se identificou como A.B.C., moradora na zona rural da cidade de Barretos, esteve no Plantão Policial relatando que uma pessoa, a quem

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam armas e dinheiros antigos e colecionáveis

Proprietária de um sítio denominado “Estância Maria Célia”, localizado na Estrada das Laranjeiras, na região das Contentas, a auxiliar de contabilidade L.M.P.P.D., 33 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina

Moradora no bairro Luís Spina, a vítima L.R.M., mulher, 20 anos, informou na delegacia que ela é casada com o G.A.S., 23 anos, há cerca de quatro anos e desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta