BARRETOS: ROCAM prende servente traficando crack no bairro Rios
O servente M.R.O., 25 anos, morador na Rua Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Rios, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Pereira e Claudinei, que também apresentaram na delegacia dinheiro e crack.
Segundo informações prestadas pelos policiais, já havia denúncias anteriores de que o indiciado estava realizando o tráfico de drogas pela Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, e desta vez, chegou nova denúncia com este teor, ocasião em que eles se dirigiram até o local para verificar a autenticidade da denúncia.
Assim que se aproximavam os policiais observaram que o indiciado estava conversando com outros dois indivíduos, os quais ao perceberem a aproximação das motos da ROCAM, empreenderam fuga, sendo o indiciado abordado.
Ocorre que antes da abordagem os policiais visualizaram o indiciado colocando um objeto no tronco de uma árvore e depois se afastar, sentando-se em uma cadeira, em frente a um bar.
Ao ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com o indiciado, apenas a quantia de R$34.00, porém ao ir até a árvore onde ele havia colocado algo, o cabo Rodrigo Pereira localizou uma pedra de crack.
Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estava comercializando crack e que a droga que havia vendido aos dois indivíduos que fugiram, ele havia extraído daquela pedra, da qual ele retirava os pedaços, não informando quem seriam aquelas indivíduos.
O servente foi levado para a delegacia, permanecendo detido em cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido com facada pelo namorado de sua ex-mulher
O ajudante de pedreiro M.J.S.P., 43 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e informou que no dia 16/09, ele havia ligado para sua ex-esposa, combinando de ir
REGIÃO: Homem é preso após roubar ótica, lanchonete e banca
Suspeito tentou fugir se escondendo no vertedouro da Represa Municipal Um homem foi preso por assaltar uma ótica, uma lanchonete e uma banca de jornais na tarde desta quinta-feira, 16, na
Ribeirão Preto estuda a criação de ‘auxílio emergencial’
Prefeitura informou que avalia viabilidade jurídica do projeto; na região, Franca aprovou proposta parecida A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que avalia a possibilidade de adotar uma espécie de auxílio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.