BARRETOS: ROCAM prende rapaz e apreende garota por traficarem drogas no bairro Santa Cecília
13 de fevereiro de 2019 2262 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende rapaz e apreende garota por traficarem drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, prenderam no bairro Santa Cecília o servente B.H.C.M., 19 anos, morador na Rua São Paulo, bairro Santa Cecília e apreenderam a menor A.C.P.S., 16 anos, moradora no bairro Luís Spina, pelo crime de tráfico de drogas.

Em relato os policiais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando no cruzamento da Rua Porto Alegre com a Avenida 13 de Maio, eles visualizaram o indiciado e a menor, e ao se verem flagrados, os dois se separaram, caminhando para lados opostos do citado cruzamento.

A menor foi abordada pelo cabo Claudinei e instantes antes, ela veio a dispensar ao solo 10 pinos com cocaína, os quais trazia em sua mão, sendo ainda encontrada a quantia de R$20.00 em dinheiro dentro de seu aparelho celular.

Verificando o celular da menor os policiais constataram em conversas pelo WhatsApp, que a garota solicitava drogas para uma pessoa chamada “Rafael”, que mais tarde foi identificado como sendo o R.B.B., o qual não foi localizado pelos policiais.

O cabo Wladimir fez diligência no sentido de abordar o B.H.C.M., que havia fugido quando percebeu que seria abordado, sendo observado pelos policiais que durante a fuga o indiciado jogou ao chão algo que trazia em sua mão, sendo constatado que se tratava de 21 pinos com cocaína e ainda a quantia de R$51.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Após conseguir abordar o indiciado, o cabo Wladimir deu voz de prisão a ele e apreensão a menor, sendo ambos apresentados na delegacia, onde fizeram alegações contraditórias, tendo a menor afirmado que era o rapaz quem vendia as drogas, enquanto ele afirmava que a responsável pelas vendas seria a menor.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, determinou que o rapaz fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia, enquanto que a menor fosse recolhida em uma cela especial, separada dos demais, para no momento oportuno, ser apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2019
Next BARRETOS: Ladrões abordam e roubam vítima no cruzamento da Rua 26 com Avenida 15

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos registra queda de 34% em índice de acidentes no comparativo agosto 2019 – 2020

Dados do Respeito À Vida – São Paulo Dirigindo com  Responsabilidade apontam uma queda de 34% de acidentes com vítimas em Barretos, no comparativo agosto de 2019 (87 acidades) e

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada em frente a um bar na Rua 44

Proprietário de uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2009, preta, a vítima S.J.S.J., 44 anos, noticiou na delegacia que ele deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado na Rua 44,

Últimas Notícias

REGIÃO: Vigilante é preso acusado de atacar enteado com martelo

A mãe do torneiro mecânico e também vítima contou que o vigilante é seu ex-marido e foi até sua casa para conversar sobre a filha deles Um vigilante de 50

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta