BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas
O desempregado A.S., 22 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e Soldado Juarez, que eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um indivíduo, que chegou recentemente da cidade de Guaíra, estava traficando droga na Rua Abdo Daher, em frente ao Bloco 18 B.
Desta forma os policiais se dirigiram até o local denunciado e abordaram o indiciado, porém, momentos antes, quando ele percebeu que seria abordado, o indiciado soltou uma trouxa de plástico ao chão, contendo em seu interior 36 pinos cocaína e uma trouxinha com uma porção de maconha.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$240,00, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia o indiciado negou a posse das drogas e disse que estava no local em busca de comprar maconha, pois é usuário, e que viu alguns “moleques” correndo e correu também, quando então foi abordado pelos Militares.
Depois de ouvir todas as partes, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Com máscaras cirúrgicas, criminosos assaltam mercado e dois são presos pela PM
Homens armados invadiram o local para roubar dinheiro e celulares. Um outro suspeito conseguiu fugir. Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (27) suspeitos de assaltar um supermercado na
Governo decide que Educação Básica vai ter aulas presenciais
A Educação Básica que atendem alunos do infantil até o ensino médio não tem mais riscos de retroceder para a proibição de aulas presenciais independente do que venha acontecer no
BARRETOS: Educação informa sobre cadastramento para vagas no Sistema Municipal de Ensino
A Secretaria Municipal de Educação de Barretos informou sobre o atendimento para demanda de vagas da Educação Infantil, bem como do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.