BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas no bairro José Faleiros
11 de dezembro de 2020 278 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas no bairro José Faleiros

Um homem de 38 anos, identificado como M.R.L.G., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, que eles efetuavam patrulhamento pelo condomínio José Faleiros, quando no pátio do Bloco 7, eles se depararam com o indiciado, que trazia em mãos um estojo de lápis de cor preta, estando ele em atitudes suspeitas de estar praticando o tráfico de entorpecentes.

Foi dada ordem de parada para o indiciado, que soltou o estojo no chão e continuou andando, não acatando a determinação dos policiais, o que motivou os Militares a abordá-lo, porém o homem reagiu, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

No interior do estojo por ele dispensado os policiais encontraram 10 pinos contendo cocaína, além de outros 20 pinos com cocaína que estavam espalhados pelo chão.

Durante a busca pessoal foi localizada com o indiciado a quantia de R$30,00 em dinheiro, e ao ser indagado sobre o tráfico, ele assumiu e alegou estar desempregado.

Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Mãe esconde droga em par de calçados e envia a filho preso
Next BARRETOS: Homem diz ter sido agredido com faca por uma adolescente de 15 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: “Menor” é apreendido traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O adolescente J.H.C.S., 16 anos, vulgo “Menor”, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Anderson Arábia e soldado Leite, os quais também

Últimas Notícias

BARRETOS: Defesa Civil faz remoção de enxame de abelhas africanizadas na Região dos Lagos

Equipe da Secretaria Municipal de Defesa Civil foi esteve na Região dos Lagos, na quinta-feira, 23 de julho/2020 para iniciar a remoção de um enxame de abelhas africanizadas, que estava

Últimas Notícias

Adolescente com deficiência entra para grupo prioritário de vacinação

Alteração na lei foi publicada hoje no Diário Oficial da União O Governo Federal incluiu definitivamente gestantes, puérperas e lactantes, com ou sem comorbidade, no grupo prioritário de imunização contra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta