BARRETOS: ROCAM apreende adolescente com mais de um quilo de drogas no Barretos 2
15 de dezembro de 2022 895 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende adolescente com mais de um quilo de drogas no Barretos 2

Os Policiais Militares, da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, apreenderam o menor K.F.A.F., sendo ainda apreendidos mais de um quilo de drogas entre cocaína, pasta base e maconha.

Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, os Militares da ROCAM visualizaram dois menores em um local já conhecido como ponto de tráfico.

Os dois, assim que perceberam a presença policial, empreenderam fuga, sendo possível a detenção do K.F.A.F., e com ele os policiais encontraram dinheiro e certa quantidade de drogas.

O outro menor conseguiu empreender fuga, mas dispensou uma sacola plástica a qual foi apreendida e em seu interior também havia entorpecentes.

O menor e a droga foram conduzidos levados para a delegacia, onde o adolescente teve sua apreensão ratificada e em razão disso foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara onde permaneceu detido.

No total foram apreendidos 320 gramas de pasta base de cocaína, 464 gramas de cocaína dividida em 450 pinos, três pedaços de maconha, que pesaram 372 gramas, dois celulares e a quantia de R$264,00 em dinheiro.

 

Anterior BARRETOS: Primeiro suspeito foi preso no final de semana e seu veículo foi apreendido
Next “Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(28/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 28/jun ROSA MARIA FERREIRA 58 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/jun PASQUINA ANGELUCI RICARDO 90 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/jun APARECIDA SILVA DE OLIVEIRA 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/jun CARMELINDO GONÇALVES

Policial

REGIÃO: Motorista morre carbonizado após colisão entre carro e caminhão

Polícia Rodoviária diz que automóvel explodiu logo depois da batida na Rodovia Fábio Talarico. Caminhoneiro não se feriu e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Um homem

Barretos

Teto de bar desaba e fere garçom no bairro Pedro Cavalini

O teto de um bar instalado na Avenida Frederico Scannavino, bairro Pedro Cavalini cedeu e feriu levemente um garçom que trabalha no local. O caso foi registrado na noite de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta