BARRETOS: Recapeadas, Rua 28 e Avenida dos Coqueiros são sinalizadas pela Prefeitura
11 de abril de 2020 1167 Visualizações

BARRETOS: Recapeadas, Rua 28 e Avenida dos Coqueiros são sinalizadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Pública, está fazendo a pintura da sinalização de solo da Rua 28, a partir da Avenida 51 e Antônio Frederico Ozanan, conhecida também como Avenida dos Coqueiros.

Os serviços, iniciados na quarta-feira, 8 de abril/2020, no período noturno, foram feitos após a Prefeitura realizar obras de recapeamento asfáltico com material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). “Fizemos uma boa parte dos serviços de sinalização à noite que tem menos movimento e circulação de veículos para não atrapalhar a fluência do trânsito”, explicou o secretário municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni.

O secretário destacou que o recapeamento destas duas vias feitos pela gestão do prefeito Guilherme Ávila são obras de grande relevância  para a Barretos. “É uma via que liga dois eixos – oeste a norte da Cidade, e com os serviços executados é mais segurança no trânsito ao cidadão”, observou Muroni.

 

Fonte: Prefeitura municipal de Barretos 

Anterior REGIÃO: Aposentado ameaça esposa e filho com faca e PM encontra garrucha
Next Carga de cerveja é roubada, caminhão é encontrado em Colômbia e motorista é investigado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Câmara aprova valor fixo para cobrança do ICMS para combustíveis

Texto segue para o Senado O plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (13) um projeto de lei que estabelece um valor fixo para a cobrança do Imposto sobre

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa de 74 anos é agredida pelo neto em frente ao hospital

Um homem, de 39 anos, agrediu a própria avó, de 74 anos, depois de uma discussão em frente ao Hospital de Base, neste sábado (22), em Rio Preto. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta