BARRETOS: Rapaz é detido “empinando” moto com irmão de 13 anos na garupa
27 de janeiro de 2020 1280 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é detido “empinando” moto com irmão de 13 anos na garupa

Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Marcos, estiveram no Plantão Policial e informaram quem eles se encontravam efetuando patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Barretos, momento em que se depararam com o A.D.O.S., 19 anos, morador naquele bairro, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, e ele trazia uma criança na condição de passageiro.

Foi percebido pelos policiais que o autor estava efetuando manobras perigosas, do tipo malabarismo, com apenas uma roda, e isso se repetiu por três vezes, momento em que a viatura policial se aproximou e foi dada ordem de parada ao condutor da moto, porém ele não obedeceu a ordem e empreendeu fuga transitando por cerca de dez quarteirões, e então os policiais obtiveram êxito em abordá-lo.

No momento em que os Militares estavam efetuando busca pessoal no rapaz, ele reagiu, se jogou ao chão e então houve a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Durante a revista foi localizado um recipiente de metal, contendo em seu interior um cigarro artesanal e duas porções de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

O autor, que devido à resistência, apresentava vermelhidão no pescoço, foi indagado sobre o motivo de ter se evadido, tendo ele alegado que empreendeu fuga porque estava portando drogas e que é usuário, afirmando ainda que havia feito uso pouco tempo antes.

Também foi percebido pelos policiais que o rapaz apresentava forte odor de maconha e olhos avermelhados, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde na presença de seu advogado ele disse que conduzia a motocicleta de sua propriedade, estando na garupa seu irmão, um garoto de 13 anos, que pediu para que ele desse uma “levantadinha* na roda da frente da moto, e que assim, ele fez por única vez e quando estava indo embora para casam foi abordado pela Policia Militar que o mandou parar,  tendo assim obedecido.

O autor também alegou ter sido puxado e depois colocado dentro da viatura.

Foi determinado pelo delegado que fosse elaborado um Termo Circunstanciado, sendo o caso registrado como Porte de drogas e trafegar em velocidade incompatível, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/01/2020
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(27)

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete e moto

Polícia diz que vítima perdeu o controle da moto e caiu no asfalto por motivo ainda desconhecido. Rodovia Carlos Tonani foi interditada próximo ao quilômetro 89 durante a madrugada. Um

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe ao tentar comprar televisão pelo Facebook

Na delegacia esteve a vítima O.M.G.S., mulher, 39 anos, relatando que ela teria visualizado na rede social Facebook, a publicação de venda de uma televisão pelo valor de R$1,550,00. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta