BARRETOS: Rapaz é detido “empinando” moto com irmão de 13 anos na garupa
Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Marcos, estiveram no Plantão Policial e informaram quem eles se encontravam efetuando patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Barretos, momento em que se depararam com o A.D.O.S., 19 anos, morador naquele bairro, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, e ele trazia uma criança na condição de passageiro.
Foi percebido pelos policiais que o autor estava efetuando manobras perigosas, do tipo malabarismo, com apenas uma roda, e isso se repetiu por três vezes, momento em que a viatura policial se aproximou e foi dada ordem de parada ao condutor da moto, porém ele não obedeceu a ordem e empreendeu fuga transitando por cerca de dez quarteirões, e então os policiais obtiveram êxito em abordá-lo.
No momento em que os Militares estavam efetuando busca pessoal no rapaz, ele reagiu, se jogou ao chão e então houve a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.
Durante a revista foi localizado um recipiente de metal, contendo em seu interior um cigarro artesanal e duas porções de uma substância esverdeada semelhante a maconha.
O autor, que devido à resistência, apresentava vermelhidão no pescoço, foi indagado sobre o motivo de ter se evadido, tendo ele alegado que empreendeu fuga porque estava portando drogas e que é usuário, afirmando ainda que havia feito uso pouco tempo antes.
Também foi percebido pelos policiais que o rapaz apresentava forte odor de maconha e olhos avermelhados, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde na presença de seu advogado ele disse que conduzia a motocicleta de sua propriedade, estando na garupa seu irmão, um garoto de 13 anos, que pediu para que ele desse uma “levantadinha* na roda da frente da moto, e que assim, ele fez por única vez e quando estava indo embora para casam foi abordado pela Policia Militar que o mandou parar, tendo assim obedecido.
O autor também alegou ter sido puxado e depois colocado dentro da viatura.
Foi determinado pelo delegado que fosse elaborado um Termo Circunstanciado, sendo o caso registrado como Porte de drogas e trafegar em velocidade incompatível, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário tem celular clonado e estelionatário pede dinheiro em seu nome
O empresário V.P.R., 29 anos, morador no bairro Diva, foi até a delegacia e noticiou que dia atrás ele anunciou a venda de um carro em um site de vendas
BARRETOS: Furto de caminhonete no centro da cidade
O professor B.V.G., 64 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até a delegacia e informou que por volta das 8horas, ele estacionou a sua caminhonete Chevrolet D10, 1982, branca,
Retornando do trabalho, mulher foi roubada quando desceu no ponto de ônibus
A auxiliar de produção, senhora T.A.P., 45 anos, moradora na Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, informou na delegacia que ela retornava de ônibus do seu local de trabalho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.