BARRETOS: Rapaz de 18 anos é preso traficando cocaína no bairro Sumaré
9 de janeiro de 2023 285 Visualizações

BARRETOS: Rapaz de 18 anos é preso traficando cocaína no bairro Sumaré

O indiciado P.H.C.C., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo a equipe da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Menezes, apreendido ainda pinos com cocaína e dinheiro.

De acordo com as informações, durante patrulhamento a equipe passou pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, e a certa altura, já no bairro Sumaré, eles avistaram o indiciado sentado na calçada, estando a sua namorada ao lado, todavia percebendo a aproximação dos policiais, ele levantou-se e saiu andando e em seguida passou a mexer nos bolsos da calça que vestia, aumentando a suspeita e motivando a abordagem.

Em seu poder os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína e a quantia de R$92,00 em cédulas diversas, tendo o rapaz confessado o comércio ilegal de drogas.

Ao ser perguntado sobre a existência de mais drogas de sua propriedade, ele revelou que em uma vegetação, perto da calçada onde inicialmente estava sentado, havia mais quinze pinos com cocaína, sendo estes pinos encontrados e apreendidos.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Policia Militar recupera em Barretos carro roubado em São Paulo
Next GUAÍRA: Indivíduo é preso ao tentar furtar garrafa de aguardente em supermercado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana

Barretos

REGIÃO: Ladrão furta casa e “esquece” currículos pra trás

Um ajudante de pintor de 42 anos foi preso depois de deixar na casa em que havia furtado dois currículos, no Jardim Vetorasso, na manhã de quinta-feira (25), em Rio

Policial

BARRETOS: Policiais apreendem motocicleta de leilão em posse de menor de idade

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Cláudio e Madeira, passaram pela Rua 42, bairro Rios, ocasião em que visualizaram dois menores de idade conversando na via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta