BARRETOS: Preso por dirigir embriagado, pintor ofende e ameaça Policiais Militares
Um homem de 38 anos, pintor, morador no bairro Vida Nova e que foi identificado como J.B.N., foi preso pelo crime de embriaguez ao volante.
Segundo informações prestadas pelos Militares, cabos Garcia e Robert, eles foram acionados, via COPOM, para averiguarem um veículo em atitude suspeita, que estava estacionado há algum tempo com um indivíduo em seu interior.
O homem foi abordado dormindo no interior do carro e em contato com os policiais ele apresentava fala desconexa, tendo chegado uma pessoa dizendo que iria chamar a esposa dele, pois o mesmo não tinha condições de dirigir.
O veículo estava estacionado regularmente, portanto, não havia providências a serem tomadas, e então os policiais deixaram o
local, porém, após 40 minutos, em patrulhamento, eles avistaram o veículo sendo conduzido em via pública pelo indiciado, em ziguezague, havendo uma mulher como passageira no banco da frente e uma criança no banco de trás.
O motorista foi abordado e desceu do carro alterado, jogando a chave do carro no chão, ofendendo e ameaçando os policiais, além de proferir diversas palavras de baixo calão.
Foi dada a ele voz de prisão por desacato, tendo ele resistido, havendo a necessidade do uso de força física moderada para algemá-lo e colocá-lo no guarda-preso, porém, mesmo já detido o homem se debateu, chutou a grade interna, que chegou a soltar-se parcialmente.
O carro foi guinchado e recolhido tendo em vista diversas lanternas quebradas, licenciamento vencido há dez anos e a esposa não possuía habilitação para dirigir, tendo ela também resistido a essa medida administrativa, entrando no carro enquanto era guinchado, dificultando os procedimentos.
Um parente dela auxiliou a desenrolar a situação e as ofensas continuaram durante o trajeto até a delegacia, onde o indiciado se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo constatado pelo médico legista que ele estava embriagado.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é preso com 400 kg de maconha dentro de casa
Para a Polícia Civil, o rapaz confessou que vendia a droga e ganharia R$ 2 milhões de reais com a quantidade apreendida. Ele usava o carro do trabalho para entregar
BARRETOS: Ladrão furta gaiola com Canário da terra em residência no centro da cidade
Na delegacia esteve o comerciante F.B.A.E., 45 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, e ele relatou que ausentou-se de sua casa por volta das 12h25, vindo a retornar
REGIÃO: Preso em ‘saidinha de Natal’ procura a Polícia Civil para relatar falha em tornozeleira eletrônica
Pedreiro de 51 anos foi ao Plantão Policial de Araraquara (SP) informar dificuldade para carregar o equipamento de monitoramento. Um pedreiro de 51 anos beneficiado pela ‘saidinha de Natal’ procurou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.