BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais
A Prefeitura Municipal emitiu novo Decreto para a cidade de Barretos na noite desta segunda-feira (15), mantendo a maioria das restrições que já vinham sendo praticadas, desde o último Decreto.
Em comparação a outras cidades do estado, Barretos ainda consegue permanecer com um atendimento mínimo no comércio, sendo apenas para pagamentos de boletos e as vendas ocorrendo apenas por meio virtual.
Os supermercados precisam controlar o acesso com funcionário na porta e o máximo de 7 pessoas atendidas por cada caixa em atendimento.
Padarias, conveniências, açougues e congêneres continuarão a atender para a retirada no local, por Drive Thru ou Delivery.
As lojas de materiais de construção e similares não poderão atender presencialmente, sendo permitido apenas o pagamento presencial e a retirada de materiais será por entrega no domicílio ou retirada dentro do veículo.
Estabelecimentos bancários poderão funcionar, devendo disponibilizar álcool em gel para os clientes antes e depois do atendimento, sendo de responsabilidade do estabelecimento a organização de fila nas áreas interna e externa, com marcações no solo para a permanência dos clientes a uma distância de 1,5m (um metro e meio) entre um e outro ou com funcionário dedicado exclusivamente para o controle dessa distância.
O sistema de cobrança de Zona Azul estará suspenso temporariamente.
Confira outros itens do Decreto:
Fonte: Lombarts Comunicação
Você pode gostar também
REGIÃO: Operação do Gaeco prende seis e mira nova droga “K4”
Coordenada pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – com apoio do Ministério Público, é realizada a Operação Quimera nesta terça-feira (2) que visa combater
BARRETOS: Serralheiro é preso e menores são detidos por tráfico de drogas
O serralheiro V.S.L., 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentados na delegacia os menores J.P.R.S.F., 17 anos e V.H.A.S.F., 16 anos, dinheiro, cocaína e
BARRETOS: Câmeras flagram homem furtando em sapataria no centro da cidade
Morador na Rua 20, centro da cidade, o sapateiro A.A.O., 36 anos, esteve na delegacia informando que ao verificar o seu estabelecimento comercial ele constatou o furto de um par
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.