BARRETOS: Policiais Militares prendem no bairro São Francisco, autores de diversos roubos
23 de junho de 2020 928 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares prendem no bairro São Francisco, autores de diversos roubos

Uma operação conjunto entre os Policiais Militares do Tático 35, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, Tático 33 com o sargento Rivas, cabos Fábio e Domingues e Comando Força Patrulha, com o tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, resultou na prisão de dois indivíduos que estavam praticando roubos em Barretos.

De acordo com os Militares, no último dia 19, havia sido informado que uma motocicleta Honda 150, ano 2011, preta, foi roubada, e as informações dos policiais concluíram que os autores deste roubo seriam dois indivíduos, os quais eram suspeitos de outros roubos na cidade, e então, a partir de conversas em abordagens, a equipe do tenente Ricobello, identificou um suspeito e descobriu seu endereço, sendo intensificados os trabalhos a fim de confirmar, ou não, a participação dele nos roubos, sendo mantido contatos com várias vítimas, que apontaram dois homens, identificados como “Baianos”, moradores no bairro São Francisco.

Os policiais então foram até a residência deles e já na frente da casa, um deles foi visualizado, mas assim que ele percebeu a presença dos policiais, correu para o interior do imóvel, sendo acompanhado e abordado na porta da sala, vindo a resistir, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo e no interior da casa os policiais encontraram o outro suspeito e duas mulheres, e então o indivíduo tentou se refugiar em um dos quartos, onde foi abordado e também resistiu à prisão, sendo feito uso de força física.

Com os dois homens detidos e identificados como G.A.A., 22 anos e F.O.S., 21 anos, os policiais fizeram uma vistoria no imóvel e foram localizadas as blusas que eles utilizavam na prática dos roubos, cigarros contrabandeado que foram roubados em uma lanchonete e em cima do telhado foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Questionados sobre os objetos, eles admitiram os roubos, informando ainda que a motocicleta estaria escondida em um matagal ali próximo, onde um deles indicou a localização, sendo a moto encontrada sem danos. Em nova vistoria na residência, foi localizada uma balança de precisão, duas bicicletas que eram utilizadas nos roubos, 15 pinos com cocaína e 12 porções de maconha ao lado da cama do indiciado F.O.S., 21 anos e duas porções de maconha ao lado da cama do G.A.A., 22 anos, além da quantia de R$110,00, em uma gaveta do quarto dos fundos e ainda seis aparelhos celulares que, possivelmente, são produto de crime.

O proprietário da moto foi localizado e reconheceu os dois presos como os autores do roubo, que também haviam subtraído sua mochila com ferramentas de trabalho, que também foram localizadas e devolvidas.

Na delegacia os dois indiciados permaneceram em silêncio, sendo as prisões ratificadas pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que os dois fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Serralheiro é preso e menores são detidos por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Fundo Social recebe 13 toneladas de alimentos como doação do Atacadão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança de 3 anos é picada por escorpião em creche

Animal peçonhento estava escondido na roupa de uma boneca, dentro da sala de aula da instituição municipal Uma criança de 3 anos foi picada por um escorpião, nesta quarta-feira (4),

Últimas Notícias

Cartões por aproximação são alternativas para evitar covid-19

Pandemia contribuiu para o aumento do uso desse recurso Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas de prevenção é evitar o contato com superfícies que possam estar contaminadas.

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária

Moradora no bairro Primavera a senhora E.B., 51 anos, informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato no interior de uma agência bancária na Avenida 43. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta