BARRETOS: Policiais Civis localizam drogas, celulares e prendem rapaz por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos
2 de agosto de 2018 996 Visualizações

BARRETOS: Policiais Civis localizam drogas, celulares e prendem rapaz por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

A equipe de Policiais Civis do Distrito Policial, formada por Jorge Naves, Lucas, Silvio, João Paulo e Mauro, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, apresentaram na Delegacia de Investigações sobre entorpecentes (DISE) o desempregado J.V.S.S., 18 anos, morador no bairro Nova Barretos.

Segundo informações a equipe do Distrito Policial realizou diligencias na residência do indiciado a fim de investigar informações que davam conta de que o mesmo seria líder de uma quadrilha que está realizando vários furtos e roubos na cidade de Barretos.

Ao adentrarem a residência do indiciado, os policiais o encontraram escondido debaixo de sua cama em seu quarto, e em busca pelo local os policiais encontraram no guarda roupa dele, três pedras de crack e alguns pedriscos da mesma droga, bem como dois aparelhos celulares.

Questionado sobre a procedência da droga o indiciado afirmou que havia trocado 25 gramas de ouro por 27 gramas de crack e três pinos contendo cocaína, sendo que ele já havia obtido o valor de R$40.00, com a venda da droga.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde o escrivão André Carnaz registrou os fatos, tendo o delegado, Dr. João Brocanello Neto, ratificado a voz de prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma das celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Dupla de ladrões com motos faz seis vítimas em cinco casos registrados em três dias
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/08/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Interno da Fundação Casa foge durante passeio

Durante caminhada na avenida Jesus Vila Nova Vidal, ao lado do aeroporto, o interno em regime de semiliberdade da Fundação Casa de Rio Preto, W.G.N.S., 15, fugiu na manhã desta

Policial

BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido na praça central da cidade

Morador na Avenida 19, centro da cidade, a vítima I.R.A., 50 anos, foi até a delegacia e informou que saiu de sua casa e foi até a Praça Francisco Barreto

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe e falsária realiza transferência em sua conta

A senhora L.A.D.P., 53 anos, relatou na delegacia que ela recebeu mensagem em seu Whatsapp, onde uma pessoa que se identificou como “Leticia”, disse a ela que era funcionária de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta