BARRETOS: Polícia recupera veículo roubado no estacionamento do Rochão e prende autor do crime
27 de maio de 2022 784 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera veículo roubado no estacionamento do Rochão e prende autor do crime

O indiciado P.S.A.H.A., 27 anos, foi preso pelo crime de roubo, sendo relato que a Policia Militar foi informada sobre o roubo de um veículo Chevrolet/Prisma, cor prata, ano 2014, que havia acabado de acontecer, ocasião em que foram iniciados os patrulhamentos com vistas a encontrar o carro.

Na Rua Kehdi Nagib Farah Kehdi, os Militares, Natanael e Evandro, visualizaram o carro no contra fluxo de direção, sendo efetuada a manobra da viatura policial e iniciado o acompanhamento.

Logo a viatura pareou com o veículo e foi dada ordem de parada, mas, o condutor do carro roubado acelerou, e os policiais parearam novamente, e então ele cedeu a ordem sendo realizada a abordagem.

O condutor do carro foi identificado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado sobre o veículo, ele disse que teria pegado emprestado de uma prima, porém, logo ele acabou confessando que teria praticado um roubo no Ginásio de Esportes Rochão, tendo ameaçado a condutora do veículo quando do crime.

Foi mantido contato com a vítima, uma senhora de 53 anos, e ela relatou que estava no estacionamento do Rochão em companhia de seu neto, esperando sua neta sair do balé, quando em determinado momento chegou uma pessoa desconhecida, aparentando estar armada e dizendo que era para eles saírem do carro.

Ela e o neto então saíram do veículo e o indivíduo adentrou, contudo, por ser automático, ele não estava conseguindo dar ré, quando então solicitou ajuda para vítima que disse como fazer e ele foi embora com carro, tendo ela acionado a Polícia Militar, passando os dados do carro e as características da pessoa, o qual é branco, alto e estava com camiseta vermelha, mas logo depois ela foi informada que a Policia Militar havia encontrado seu carro.

Na delegacia ela reconheceu o indiciado como sendo o autor do roubo e então prisão dada a ele foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Anterior BARRETOS: Idosa é furtada por indivíduo que a amparou após passar mal
Next BARRETOS: Vítima efetua pagamentos de boletos falsos e tem prejuízo de quase 40 mil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(28)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 28/abr HENRIQUE SANTANA ARANHA 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/abr DJALMA RODRIGUES ** CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

OLÍMPIA: Adolescente desfere golpes de podão em homem que agredia sua mãe

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fábio e Diego, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente A.H.C.F., 17 anos, morador naquela cidade, sendo também apresentado um facão com lamina

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Nadir Kenan

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenan, a vítima D.C.S., 40 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que se ausentou de sua residência por volta das 21 horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta