BARRETOS: Polícia recupera objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera
A equipe da Força Tática, com os policiais, cabos Fábio, Domingos e Fernandes e soldado Daniel, conseguiram recuperar diversos objetos que haviam sido furtados na casa do auxiliar de mecânico T.L.B., 30 anos, morador no bairro Ibirapuera.
Inicialmente a equipe de Força Tática recebeu informações sobre um furto ocorrido pelo bairro Ibirapuera, onde na ocasião foram subtraídos diversos objetos, como roupas, sapatos, aparelhos de televisão, notebook, vídeo game e R$6.000.00 em dinheiro.
Os policiais então iniciaram buscas por informações que os levaram até uma pessoa que poderia ter participação no furto, momento em que a equipe foi até a residência de um rapaz conhecido como “Bruninho”, sendo feito contato com a mãe dele, que ao ser informada sobre os fatos, apresentou o menor, que ao ser indagado, negou participação no furto.
Com autorização da mãe do menor, foi feita vistoria na residência e nada de ilícito localizado, porém, sendo o menor qualificado e liberado.
Ocorre que, instantes depois, os policiais fizeram novo contato com a vítima e receberam a informação que os objetos foram abandonados na mata próximo a linha férrea, onde após as buscas realizadas pela equipe, foram localizados um notebook, três televisores, um par de tênis e um videogame, que foram apreendidos e depois devolvidos para a vítima.
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Sem habilitação e com três crianças no carro, homem é preso dirigindo embriagado na rodovia
Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Wagner, prenderam por embriaguez ao volante o pedreiro G.A.M.L., 31 anos, morador na cidade de Bebedouro. De acordo com os policiais, o indiciado
BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola
Moradora na Rua Lincoln de Oliveira Menezes, bairro Zequinha Amêndola, a vítima P.A.P.P., mulher, 29 anos, informou na delegacia que ela chegou a sua residência por volta das 19 horas,
BARRETOS: Instituições públicas são alvos de danos e furto
Dias depois do Cavalgando para o Futuro, instalado no bairro Christiano Carvalho, ser alvo de vândalos que depredaram o local, outras duas instituições públicas voltaram a ser atacadas por elementos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.