BARRETOS: Polícia recupera moto roubada e apreende drogas, dinheiro e munições em apartamento
19 de novembro de 2022 465 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera moto roubada e apreende drogas, dinheiro e munições em apartamento

A Policia Militar de Barretos, por meio da equipe do CANIL/BAEP com o sargento Coutinho e cabo Ederson, recuperou uma motocicleta Kawasaki que era produto de roubo e apreendeu drogas, munições e dinheiro em um apartamento do Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Segundo consta, a jovem I.B.Q.L., 22 anos, informou na delegacia que por volta das 21h20, ela trafegava com sua motocicleta Kawasaki Z400, ano 2021, pela Rua Justo Pastor Aguilera, Vila Marchi, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O indivíduo que estava na garupa desceu e apontou uma arma para a vítima, obrigando-a a descer da moto, tendo ele montado do veículo e fugido com seu comparsa, tomando rumo ignorado.

A vítima descreveu os dois indivíduos como homens negros, utilizando uma motocicleta Honda CG, porém, ela não conseguiu observar mais detalhes dos autores e do veículo que eles ocupavam, sendo o roubo registrado no Plantão Policial.

Já no dia seguinte, a equipe do Canil/BAEP, efetuou a prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e a partir disso os policiais tomaram conhecimento de que a moto Kawasaki que havia sido roubada estava na garagem do Bloco 22 B nos Predinhos.

Diante desta informação a equipe foi até o local e encontrou a motocicleta, que estava sem nenhum dano e com seus sinais identificadores intactos, faltando somente a chave.

Os Militares buscaram por mais informações e descobriram que a pessoa que estava usando aquela moto era morador de um dos apartamentos do Bloco 22 B, ocasião em que foram até o apartamento e foram recepcionados por um senhor que autorizou a entrada da equipe no imóvel, sendo constatado que a pessoa que estava utilizando a moto era morador naquele local, porém, não se encontrava por lá naquele momento.

Foi realizada vistoria pelo apartamento e então os policiais encontraram a chave d amoto, 92 pinos com cocaína, a quantia de R$600,00 e 15 munições calibre 38, sendo ainda encontrado o documento de identificação do indivíduo suspeito.

A droga, dinheiro e munições foram apreendidas, assim como a motocicleta, que posteriormente foi entregue a sua proprietária, estando a polícia trabalhando na tentativa de localizar o suspeito.

 

Anterior BARRETOS: Canil/BAEP prende indivíduo que traficava cocaína no Newton Siqueira Sopa
Next Motociclista sofre acidente na rodovia e motorista se recusa a lhe prestar ajuda

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Mecânico é preso em flagrante furtando carro

O mecânico W.L.O., 41 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Matias e Adriano, os quais relataram que eles

Barretos

Policia Militar prende indivíduo e apreende adolescente traficando drogas no bairro Nova Barretos 2

Um homem de 37 anos, identificado como T.J.O., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido o adolescente P.H.F.O., 17 anos, dinheiro e cocaína. Foi relatado pelos

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta