BARRETOS: Policia recupera moto furtada e prende condutor por receptação
Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Cantarim, prenderam pelo crime de tráfico de receptação o indiciado P.H.S.P., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, sendo apreendida uma motocicleta, produto de furto.
De acordo com os Militares, eles estavam prestando atendimento a uma ocorrência sobre desentendimento familiar, ocasião em que na Avenida 9 de Julho com a Rua Maria Cecília Piani, surgiu uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, e então os policiais deliberaram pela abordagem, porém, o indivíduo que estava na garupa conseguiu fugir, enquanto que o condutor da moto foi abordado.
Quando questionado sobre a procedência do veículo, o indiciado assumiu, de pronto, que a motocicleta era “roubada”, tendo ele a comprado.
Ao ser consultado o COPOM, os policiais obtiveram a confirmação que a motocicleta era produto de furto, ocasião em que foi dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia a prisão por receptação foi ratificada, tendo a vítima relatado que a moto havia sido furtada na Rua 18, nas proximidades da OAB/Barretos, sendo observado que o veículo apresentava diversos danos.
A moto foi restituída ao seu proprietário, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Morador cria vaquinha para ajudar Santa Casa de Ribeirão Preto a comprar EPIs: ‘Estão lutando pela gente’
Busca por máscaras e outros produtos por causa da pandemia do novo coronavírus elevou os preços no mercado. Itens chegaram a ter aumento de 1000%, diz hospital. Preocupado com a
REGIÃO: Homem armado é preso no interior da Catedral
Segundo a Polícia Militar, homem de 31 anos ameaçava cometer suicídio. Ele se rendeu após negociação e foi levado ao pronto-socorro central. A Polícia Militar prendeu um homem armado no
BARRETOS: Início de vacinação de profissionais da educação está confirmado
O Governo do estado de São Paulo disponibilizou novecentas e cinquenta doses de vacina contra o Covid-19 que serão direcionadas aos profissionais de educação, que atuam presencialmente nas escolas e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.