BARRETOS: Polícia prende servente com arma de fogo e dinheiro no bairro Arizona
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, cabo Diógenes e soldado Pereira, com o apoio dos cabos Vasconcelos e Rezende, prenderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o servente M.A.M., 22 anos, morador no bairro Arizona, além de apreenderem uma arma, munições e dinheiro.
Segundo informações, os policiais realizavam Operação Saturação, momento em que obtiveram a informação de que o indiciado, que é pessoa bastante conhecida nos meios policiais, estaria armado e realizando o tráfico de drogas em sua residência, motivo pelo qual os Militares foram até o local.
Lá chegando eles visualizaram o servente parado em frente ao portão da residência, e assim que ele avistou os policiais, rapidamente entrou ao quintal e arremessou algo ao chão.
Os Militares desceram da viatura e conseguiram fazer a abordagem ainda no quintal, e em busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria e em busca do que ele havia dispensado
anteriormente, foram encontrados dois maços de notas de dinheiro, em valores diversos.
Ao ser indagado a respeito disso o indiciado não soube precisar a origem do dinheiro e em relação à arma ele confessou que guardava no quarto de ferramentas de seu pai um revólver, indicando o local onde a arma estava.
O cômodo estava trancado e a chave estava no chaveiro de seu carro, mas os policiais conseguiram encontrar a chave no veículo e próximo à janela, debaixo de um pano, eles encontraram um revólver calibre 38, numeração raspada, com cinco munições intactas.
Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi conduzido até o plantão policial, onde, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, determinando que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
No total foi apreendido um revólver, calibre 38, além de cinco munições, dois aparelhos celulares e a quantia de R$580.00 em dinheiro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão agride mulher na Avenida Brasil
Uma mulher de 25 anos, identificada como B.P.S., relatou na delegacia que foi agredida e roubada quando caminhava pela Avenida Brasil, bairro City Barretos, quando se dirigia para uma drogaria
Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo
Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do
BARRETOS: Funcionário público tem compras indevidas com seu cartão
Vítima de estelionato, o funcionário público T.F.F.B., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que por volta das 7 horas, ele recebeu uma mensagem de uma loja
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.