BARRETOS: Polícia prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco
13 de julho de 2022 527 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado M.D.S., 30 nos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Molina, cabo Araújo e soldado Ortega, que a equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, os policiais visualizaram o indiciado, que assim que percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga vindo a dispensar ao solo cinco pinos contendo cocaína e a quantia de R$50,00 em dinheiro.

O indiciado é pessoa já conhecida nos meios policiais por envolvimento no comércio ilegal de drogas, sendo ele abordado e em seguida os Militares procederam revista, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular.

Questionado sobre o fato de haver mais drogas em sua casa o indiciado confessou que sim e em sua residência os Militares encontraram dentro de uma garrafa pet, por sobre o telhado, mais 22 pinos plásticos, também contendo cocaína, idênticos àqueles encontrados inicialmente, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão foi ratificada, a droga e os pinos apreendidos, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática localiza mais de meio quilo de cocaína e prende homem por tráfico
Next BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha em sua casa, na Vila Diva

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresa registra queixa após prejuízo de 100 mil que teria sido causado por colaborador

Representando uma empresa que atua no setor de depilação, uma mulher de 35 anos, foi até a delegacia e relatou que em contato com alguns clientes da empresa realizando um

Policial

BARRETOS: Homem tenta matar ex-companheira a facadas

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Paulino e Roberta, os quais informaram na delegacia que a vítima Ingryd Nayara de Oliveira, havia sido atingida por dois golpes de faca

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta