BARRETOS: Policia prende homem traficando drogas no Conjunto San Marino
28 de junho de 2019 903 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem traficando drogas no Conjunto San Marino

­

O indiciado J.J.C.S., 25 anos, morador no Conjunto San Marino, bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Roberta, que o surpreenderam traficando drogas na Rua Antonio Girardi.

De acordo com os policiais, que eles estavam em operação com outras equipes militares, visando o combate ao tráfico de drogas, ocasião em que  eles visualizaram vários indivíduos reunidos, e assim que eles visualizaram as viaturas, todos saíram correndo em sentidos diferentes.

Os policiais foram ao encalço do indiciado e conseguiram abordá-lo no estacionamento do condomínio e em revista pessoal junto a ele foram encontrados em sua posse 27 pinos com cocaína e ainda uma pedra de crack, que estava o indiciado trazia em sua cintura.

Dentro do bolso da blusa de frio do indiciado os Militares encontraram a quantia de R$207.00 em dinheiro, tendo ele confessado que aquele valor era oriundo de venda de drogas.

Após isso o indiciado também confessou que estavam sem emprego na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e que veio para Barretos para trabalhar, mas como não conseguiu nenhum emprego lícito, ingressou na venda de drogas para arrecadar dinheiro para sua sobrevivência, vindo a adquirir o entorpecente de uma pessoa conhecida como “Neguinho”, não sabendo dar mais informações sobre esta pessoa.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão da droga, dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2019
Next REGIÃO: Idoso de 74 anos ameaça filho com revólver caseiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Polícia prende em flagrante homem que furtava pastelaria

Um homem de 32 anos, identificado como A.S.C., morador no bairro Mutirão, na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares pelos Militares, soldados Raposo

Últimas Notícias

Anvisa libera Remdesivir para tratar Covid e dá registro definitivo para vacina de Oxford

O antiviral é o primeiro medicamento aprovado para uso em pacientes hospitalizados. Ele não é vendido em farmácias e não substitui a vacina. Já o imunizante da AstraZeneca/Oxford é a

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro América

O indiciado M.W.A., 41 anos, foi preso pelos Militares Iara e Eric, os quais também apresentaram na delegacia a vítima J.C.M.L., 40 anos, moradora no bairro Nova América. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta