BARRETOS: Policia prende homem com, cocaína, dinheiro e munições no bairro Henriqueta
28 de agosto de 2019 990 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem com, cocaína, dinheiro e munições no bairro Henriqueta

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, com os cães Stark e Scotch, cabos Rogério e Fábio, com a cadela Luma, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.H.P.M., 26 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, além de apreenderem drogas, dinheiro e munições.

De acordo com os Militares, após várias denúncias de constante tráfico de drogas pela Avenida 41 com Rua Mário Viera Marcondes, bairro Henriqueta, onde indivíduos ficavam na esquina fazendo a venda de entorpecentes, sendo que a maior parte das drogas ficava escondida em um mata próxima ao local, foi desencadeada uma operação com as equipes do Canil, sendo verificado na esquina das vias três indivíduos, os quais ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, um para interior da mata.

Foi feito o acompanhamento junto a um dos indivíduos, porém não foi possível detê-lo, enquanto que o outro indivíduo evadiu pela Rua Mário Vieira Marcondes, sentido a Avenida 43, enquanto que e o Indiciado C.H.P.M., evadiu-se pela Avenida 41 sentido a Rua 11 de agosto, sendo acompanhado pelos cabos Ederson e Joaquim, os quais observaram que no trajeto ele dispensou um invólucro plástico.

Os policiais conseguiram detê-lo na Rua 11 de agosto, quando tentava escalar o muro de uma residência, momento em que ele foi submetido a busca pessoal e nada localizado.

Ao ser localizado o invólucro por ele dispensado, os Militares encontraram 39 eppendorfs com cocaína.

M seguida os policiais levaram a cadela Luma até a citada mata e naquele local foi localizado por ela, enterrada sob um tronco de árvore, dois invólucros contendo um total de 158 eppendorfs com cocaína, uma caixa com 39 munições calibre 38, e sob umas pedras, foi localizado um invólucro plástico transparente contendo 6 porções de maconha e a quantia de R$30,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A droga, dinheiro e munições, foram devidamente apreendidos, não sendo os outros dois indivíduos identificados.

Anterior OLÍMPIA: Policia Federal prende motorista e apreende 228 quilos de cocaína
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende autor das agressões que causaram a morte de andarilho

Investigadores do 3º Distrito Policial de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, prenderam um homem de 36 anos, que seria o autor do homicídio que teve

Últimas Notícias

REGIÃO: Auxiliar de RH tem casa alvejada por tiros

Policiais militares foram acionados na noite desta quarta-feira (21) após uma denúncia informando que um imóvel na Rua José Fernandes teria sido alvejado a tiros por volta das 22h. No

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta