BARRETOS: Policia prende em sítio, procurado pela Justiça que trocou tiros com policiais no bairro Zequinha Amêndola
7 de fevereiro de 2019 2596 Visualizações

BARRETOS: Policia prende em sítio, procurado pela Justiça que trocou tiros com policiais no bairro Zequinha Amêndola

A Polícia Militar de Barretos prendeu em um sítio, situado as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, o indiciado G.C.P., 31 anos, vulgo “Gil”, que estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento no tráfico de drogas e que na noite do último dia 1º de fevereiro, teria trocado tiros com Policiais Militares após uma tentativa de abordagem no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, na madrugada do dia 1º de fevereiro, moradores do bairro Zequinha Amêndola vivenciaram momentos de tensão depois que G.C.P., foi visualizado pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, da Equipe Comando Força Patrulha, no cruzamento da Rua Tenente Afonso Câmara Filho com a via Dom José de Mattos Pereira, dirigindo uma caminhonete, e na ocasião lhe foi dada ordem de parada em razão de os Militares já terem o conhecimento de que ele estava sendo procurado pela Justiça.

Ocorre que “Gil” não atendeu a determinação policial e empreendeu fuga com a caminhonete em alta velocidade, trafegando de forma perigosa e jogando seu veículo contra a viatura policial.

Apesar disso foi iniciado o acompanhamento e na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra cruzamento com a via Lincoln de Oliveira Menezes, trafegando na contramão de direção, “Gil” efetuou dois disparos contra os Militares que estavam em seu encalço, havendo o revide por parte dos policiais, tendo ele continuado sua fuga, adentrando a Rua Kozo Itigi, onde no cruzamento com a Rua Nemer Assad Mockdeci, ele desceu da caminhonete e correu para uma mata existente nas proximidades.

Durante o trajeto da caminhonete até a mata, “Gil” efetuou mais três tiros contra a viatura da Força Patrulha, havendo novo revide por parte da Policia, que efetuou disparos em direção ao indiciado que na ocasião logrou êxito em sua fuga na mata.

Com o apoio de outras viaturas foram realizadas buscas na mata, conhecida como “Biqueira do brejo”, mas ninguém suspeito foi encontrado, sendo ainda desferidos diversos disparos de arma de fogo em um determinado ponto da mata, tendo a acreditado que isso partiu de indivíduos atuam vendendo drogas naquela biqueira.

Naquela noite somente a caminhonete utilizada por “Gil” foi apreendida e recolhida ao pátio ao pátio municipal, tendo a policia intensificado as buscas visando sua localização.

Então, no inicio da noite desta quinta feira, a Policia Militar tomou conhecimento de que “Gil” estaria em um sítio, próximo ao KM 107 da Rodovia Assis Chateaubriand, sentido Barretos/Olímpia, e segundo a denúncia ele se fazia acompanhado de outros dois indivíduos, sendo então montada uma operação com os Militares do Canil, ROCAM e equipe de apoio, tendo os cabos Ederson, Wladimir, Claudinei, Rivas, Reis, Antônio e Pena, se dirigido até o sítio apontado na denuncia.

Quando lá chegaram, os Militares agiram de forma rápida e organizada, não havendo possiblidade de fuga par ao indiciado e os outros dois que estavam em sua companhia, sendo ainda apreendido um celular na posse do indiciado.

Todos foram levados para o Plantão Policial e após ser constatado que não havia nada em desfavor dos dois homens que acompanhavam o indiciado, eles foram liberados.

Após a confirmação do Mandado de prisão em desfavor do indiciado, o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizeli, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: SEPULTAMENTO DESTA QUINTA-FEIRA(07/02/2019)
Next OLÍMPIA: Policia prende um por tráfico e apreende três motos, drogas e diversos objetos de origem ilícita

Você pode gostar também

Jaborandi

JABORANDI: Embriagado, homem é preso furtando galinhas em sítio

Uma ocorrência de furto em um sítio nos arredores da cidade de Jaborandi foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, cabos Advaldo e Sales. Segundo relato apresentado pelos

Policial

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Policial

BARRETOS: Vítima cai em golpe e perde dinheiro

Vítima de estelionato, a senhora M.F.A., 54 anos, informou na delegacia que ela recebeu uma mensagem em seu celular, a qual, supostamente, seria de sua filha e na mensagem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta