BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e vários outros objetos
Os Policiais Militares, cabo Mattos e soldado Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante P.F.S., 19 anos, morador no bairro Santa Cecília e o seringueiro M.S.R.S., 27 anos, além de terem apreendido maconha, dinheiro, celular e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, ocasião em que se depararam com um indivíduo que trajava uma camiseta do time de futebol Corinthians, estando ele trazendo em mãos uma sacola.
Assim que o indivíduo percebeu a presença da equipe policial, empreendeu fuga sentido ao Bloco 07, conseguindo adentrar ao Bloco e em seguida em um dos apartamentos.
Porém, a porta do imóvel não estava trancada, então os policiais também entraram e chegaram a tempo de ver algo sendo dispensado pela janela, aparentando ser um tênis.
O indivíduo, posteriormente identificado como M.S.R.S., foi detido e admitiu que havia dispensado maconha pela janela, sendo verificado que a porta de um outro quarto estava fechada, mas destrancada, e os Militares ouviram barulhos dali, momento em que foram verificar e se depararam com outro indivíduo, identificado como P.F.S., o qual estava fracionando e embalando maconha em porções.
Foram realizaram outras buscas na residência, mas nada mais foi
encontrado, sendo verificado que o conteúdo que fora dispensado pela janela, sendo um tênis ((o outro pé estava no quarto onde a droga era fracionada) e em seu interior havia um pacote com 70 porções de maconha, embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão.
No quarto havia ainda um prato contendo duas porções grandes de maconha, mais 35 porções de maconha, prontas e embaladas para venda, idênticas às que foram arremessadas pelo M.SR.S., além de mais maconha cortada, mas não mas não embalada.
Em revista pessoal foi encontrada com o P.F.S., a quantia de R$72.00, além da quantia de R$533.00, com o M.S.R.S., sendo dada voz de prisão aos dois envolvidos.
Na delegacia, o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, a qual ratificou as prisões, determinando que os dois homens fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Toda a maconha, que apresentou peso bruto de quase 400 gramas, além do dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Professora é agredida por mãe de aluno dentro de escola
De acordo com a prefeitura, mulher invadiu a escola Maria José Brida Fedeli acompanhada de parentes e agrediu a professora no pátio da escola. Caso será investigado pela Delegacia de
PM de São Paulo está com inscrições abertas para dois concursos
A Polícia Militar do Estado está com inscrições abertas para dois concursos públicos: soldado e Aluno-Oficial. São 2.700 vagas de soldado de 2º Classe do Quadro de Praças e 130
BARRETOS: Ladrão deixa torneira aberta em imóvel desocupado e conta de água vem com alto valor
Na delegacia esteve a vítima N.L.R., morador na cidade de Guaíra, noticiando ser proprietário de um imóvel situado no Residencial Vida Nova, e que, provavelmente, no mês de junho e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.