BARRETOS: Policia Militar prende homem com dezenas de pinos com cocaína
O auxiliar de serviços gerais, M.H.V.C., 27 anos, vulgo “Frangão”, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram ainda dezenas de pinos com cocaína e um aparelho celular.
Em relato os Militares informaram que em razão do intenso tráfico registrado nas proximidades do Condomínio Mônaco, foi montada uma operação com os Militares, soldados Ferraz e Tavares, visando coibir esta prática naquele local, momento em que os policiais para lá se dirigiram e quando viraram uma determinada esquina, visualizaram três elementos em uma guarita abandonada no pátio do Condomínio Mônaco.
Neste momento, dois deles se evadiram em direção ao Condomínio Astúrias, enquanto que o terceiro indivíduo, M.H.V.C., correu em sentido oposto, mais precisamente em direção ao estacionamento de veículos.
Foi observado pelos Militares quando ele se abaixou e jogou embaixo de um dos veículos estacionado, uma sacolinha plástica que ele trazia em mãos.
Em seguida ele foi em direção a um bar e ali ele se sentou com a intenção de despistar os Militares, porém, ele acabou por ser abordado, sendo recolhida a sacola por ele dispensada e em seu interior havia 48 pinos com cocaína.
O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio de Abreu, tendo o delegado, Dr. Edison Winning ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Ladrão furta casa e “esquece” currículos pra trás
Um ajudante de pintor de 42 anos foi preso depois de deixar na casa em que havia furtado dois currículos, no Jardim Vetorasso, na manhã de quinta-feira (25), em Rio
BARRETOS: Mulheres afirmaram ter perdido imóveis ao contraírem empréstimos com juros abusivos
Acompanhadas por um advogado, duas mulheres, com idades de 61 anos e 55 anos, estiveram na delegacia e noticiaram que adquiriram empréstimos com juros abusivos de uma pessoa identificada como
Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona
A intenção de Kelly Cristina Cadamuro era dividir os custos de uma viagem pra encontrar o namorado durante o feriado. A polícia prendeu três suspeitos por envolvimento no assassinato da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.