BARRETOS: Policia Militar localiza e recupera moto que havia sido furtada no centro da cidade
26 de junho de 2018 886 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar localiza e recupera moto que havia sido furtada no centro da cidade

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Hilton e Renato, passaram pela Avenida Messias Gonçalves, cruzamento com a Travessa Evaristo Urias de Paula, quando então ouviram um barulho característico de acidente de trânsito.

O acidente, envolvendo dois veículos, ocorreu no cruzamento da referida travessa com a Rua Dr. Mariano Dias, e quando os Militares foram checar, perceberam que um dos veículos envolvidos, cujas características eles não conseguiram visualizar, já estava deixando o local, enquanto que uma moto estava sendo empurrada por um rapaz branco, trajando camisa azul da seleção brasileira e bermuda estampada.

Quando o rapaz visualizou a viatura policial, jogou a moto ao chão, juntamente com um aparelho celular e o capacete que usava vindo a empreender fuga, pulando por muros de residências das imediações, não sendo localizado.

A moto, Yamaha YBR 125, ano 2004, preta, o capacete e o aparelho celular foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial.

Depois de uma hora da abordagem inicial ao rapaz que empreendeu fuga e diligências nas imediações para localizar o mesmo, porém, sem êxito, os Militares foram informados que o dono da moto havia entrado em contato com o COPOM, comunicando o furto que teria ocorrido ás 20horas, sendo ele orientado a comparecer ao Plantão Policial relatou que por volta das 20 horas, ele foi até a esquina da Avenida 17 com a Rua 16, adentrou a um estabelecimento comercial e quando saiu, percebeu que sua moto havia sido furtada.

Anterior PROUNI: inscrições para a seleção do 2º semestre de 2018 já estão abertas
Next REGIÃO: Enfermeira é agredida por paciente em unidade de saúde

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Autônomo registra ocorrência por calunia

O autônomo R.B.O., 24 anos, morador no bairro Santa Isabel, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência quando, por volta das 9h30, chegou um indivíduo branco,

Barretos

MORTES EM BARRETOS NOS ÚLTIMOS DIAS (DE 13/04 à 18/04)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ LUIZ MOREIRA PRADO 13/abr 81 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARIA IZABEL OLIVEIRA 13/abr 63 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL HERNANIS DE OLIVEIRA 14/abr 45 ANOS

Barretos

BARRETOS: Comerciante diz ter sido agredido por diversas pessoas em galeria

Na delegacia esteve o comerciante R.B., 41 anos, informando ser proprietário de uma loja em uma galeria na Avenida Prata, e por volta das 18h40, chegou ao local uma cliente,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta